Vaga de Continuous Improvement Senior Specialist
Mondelez em São Paulo - SP

Continuous Improvement Senior Specialist

Description

A Mondelez International é uma potência global de snacks com bilhões em receitas e operações em mais de 80 países. Mais de 80 por cento das nossas receitas são geradas fora da América do Norte. Nosso portfólio de marcas inclui marcas bem conhecidas como Oreo, Trident, Cadbury, LU, Toblerone, Halls e Milka. Para mais informações, visite http://www.mondelezinternational.com / e www.facebook.com/mondelezinternational

Nós temos uma oportunidade fantástica para juntar-se a nós!

Mondelez International está procurando por Especialista Melhoria Contínua Sr, VSA Plant.

Descrição da posição

Desenvolver a capabilidade das pessoas e garantir a confiabilidade dos equipamentos através da implementação de Sistemas Integrados. Co-liderar a implantação do Pilar Melhoria Focada e suportar as ferramentas e processos dos demais pilares em todos os Grupos Autônomos da planta. Liderar a gestão dos projetos de Produtividade. Suportar a implementação da fase de sistemas integrados na planta, através da liderança servidora.

Principais Responsabilidades

• Co-liderar o Pliar de Melhoria Focada ;

• Ser membro do pilar de Manutenção Autônoma;

• Suportar a implementação de Sistemas Integrados em toda a planta. Implementar os passos e processos de Melhoria Focada e suportar metodologicamente a implementação das ferramentas dos demais pilares;

• Garantir implementação das ferramentas de Melhoria Focada (inteligência de perdas, erradicação de perdas e prevenção de perdas). Garantir sólido reporte de Eficiência Global-GE e demais indicadores da planta, nos sistemas necessários, realizar a análise dos GAPs (diferença entre meta e o real) e acompanhar as análises de solução de problema (RCA) realizadas nas linhas / funções. Dar suporte / liderar projetos de Kobetsu Kaizen. Garantir o fluxo de ideias e plano de diretrizes do HOSHIN atualizado;

• Suportar a implantação e desenvolvimento das ferramentas e processos dos demais pilares nos Grupos Autônomos

• Liderar a gestão de Produtividade, atuando na identificação de projetos, construção / revisão de pipeline, acompanhamento e report das iniciativas na planta e nos fórums de produtividade da região;

• Participar ativamente das reuniões de Governança de Sistemas Integrados, GDD nível função e Staff de Sistemas Integrados;

• Treinar, capacitar e dar todo suporte ao novo sistema de apontamento de GE;

Qualifications

Buscamos candidatos com:

Formação acadêmica :

• Nível superior completo nos cursos de Engenharia, Administração ou afins.
  • Desejável Especialização ou pós graduação em áreas correlatas
  • Desejável Inglês avançado e Espanhol intermediário
  • Bons conhecimentos em informática

Conhecimento:

• Desejável conhecimento em gestão de projetos
  • Sólidos conhecimentos na metodologia e ferramentas de mlhoria contínua, sobretudo o pilar MF do TPM

Habilidades

• Gestão de Produtividade,
  • Raciocínio analítico,
  • Bom relacionamento interpessoal,
  • Comunicação verbal e escrita,
  • Iniciativa e Proatividade,
  • Trabalho em Equipe,

A Mondelez International Inc. é uma oportunidade igualitária e empregador de ação afirmativa. Buscamos ativamente manter uma equipe de trabalho diversificada, e Mondelez International, Inc., por isso, recruta candidatos qualificados, sem distinção de raça, cor, religião, sexo, nacionalidade, idade, deficiência ou condição de veterano do Vietnã.

Nós convidamos você a deixar o seu CV para ser parte desta grande equipe de pessoas e marcas que formam a Mondelez International.

Participe do nosso sonho de criar deliciosos momentos de alegria!

Obrigado, estamos ansiosos para falar com você!

Schedule

• Full-time

Avaliações da Mondelez

Ótimo lugar para trabalhar e crescer

Analista de Comunicação Interna

Prós: Ambiente muito legal, flexibilidade, empresa jovem, com práticas de mercado. Política de remote working. A cultura organizacional é bem bacana. Empresa muito reconhecida, as marcas são maravilhosas. Aprende-se muito.

Contras: Alguns gestores. Certas áreas têm crescimento moroso, já outras, meteórico. Nos últimos anos está sofrendo com transformação, reestruturação, cortes de custos e os funcionários vêm pagando por isso.

ótimo lugar para se trabalhar.

Analista Fiscal Júnior

Prós: Benefícios oferecidos, Horário, qualidade de vida , Oportunidades e pessoas bem capacitadas para Coordenar e gerenciar projetos e departamentos.

Contras: O único problema é a economia atual do país, e a instabilidade de se trabalhar em uma empresa privada em um período como esse. no mas não vejo algum pronto relevante

Conselhos para presidência: Melhoria no refeitório.