Vaga de Conteudista

Conteudista - Call Center

1. Área e especialização profissional: Comunicação, TV, Cinema - Jornalismo
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Elaborar materiais de capacitação inicial e educação continuada, lay out de páginas Web. e transformar conteúdos de treinamento em EAD.
  5. Descrever conteúdo de games;
  6. Revisar materiais;
  7. Desenvolver exercícios lúdicos de fixação;
  8. Demais atividades do cargo.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Conteudista - Call Center
  • Empresa Flex. Relacionamentos e Intel...

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Flex Contact Center

Decida por si

TelepesquisadorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Planos de crescimento, bons benefícios e muitos produtos para você se encaixar no que você exerce a função melhor. Até que era uma empresa flexível.

Contras: Apesar dos benefícios bons, a empresa sempre descontava o máximo que ela podia, mesmo quando você chegou adiantado e seu computador demorou pra ligar em um minuto, na sua folha de pagamento vinha descontado esse um minuto, alguns funcionários do RH eram extremamente ríspidos, com a típica síndrome de superioridade. Nas campanhas para você subir de cargo, o seu supervisor tinha que te indicar, e se isso não ocorresse, você não participaria, algumas operações era um ninho de cobras que até os supervisores participavam e te destratavam se eles simplesmente não gostarem de você.

Ótima empresa

Operador de Telemarketing

Florianópolis, SC

Prós: Empresa tem cultura legal Se importa com funcionaeios Empresa tem equipe estruturada e excelentes profissionais capacitados Empresa flexivel

Contras: Não tenho nada a acrescentar acho a empresa ótima de se trabalhar. Não há nenhum ponto negativo para acrescentar a respeito da empresa. Satisfeita.