Vaga de Contatólogo

Contatólogo - São Paulo

1. Área e especialização profissional: Saúde - Oftalmologia
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Necessário: Formação completa em Técnico em óptica e/ou Optometria.
  5. Atividades:
  6. Responsável por realizar o processo de vendas e promoção de produtos relacionados à Contatologia;
  7. Responsável pelo atendimento ao cliente dentro do padrão e Protocolo de Vendas de lente de contato estabelecidos pela empresa;
  8. Identifica as necessidades do cliente, direcionando-o tecnicamente e buscando a melhor solução em lente de contato;
  9. Controla e organiza produtos, garantindo um centro de adaptação higienizado;
  10. Auxilia no processo de trocas garantindo a emissão da nota fiscal de saída do produto;
  11. Acompanha cada cliente, orientando-os sobre horários, assepsia das lentes e observando o processo de adaptação.
  12. Salário: fixo + variável.
  13. Benefícios: Assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, VT, PPR, convênio farmácia, desconto em empresas conveniadas/parceiras.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  • Título da vaga Contatólogo - São Paulo
  • Empresa GrandVision by Fototica

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da GrandVision By Fototica

Várias fases

ConsultoraEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Nada pior experiência que tive .. Sem pontos. Positivos ..... Muito a melhorar nessa empresa .... Começa pelos funcionários

Contras: Tudo , pior experiência que tive Pessoas que querem humilhar funcionários Sem respeito Se humildade Necessitam de mais postura profissional

Valeu a pena enquanto trabalhei na Fototica

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa paga tudo em dia, uma empresa que cresceu e esta crescendo cada dia mais.. e tem muito potencial para crescer muito mais e continuar sendo uma das 1° empresas de oticas do Brasil...

Contras: Falta de oportunidade para as pessoas, pouco reconhecimento de quem ja trabalha na empresa, valorizam pessoas que nao deveriam ser valorizadas, que puxam o tapete dos outros para terem um cargo a mais. Nunca tive um feedback do meu serviço, nunca fui valorizada. Infelizmente fui mandada embora chateada com a empresa. Mas tudo serve como aprendizagem...

Conselhos para presidência: Dar mais valor para os funcionários que estão na empresa, funcionários das lojas, tem muita gente boa que poderia trabalhar no escritório..