Vaga de Contatólogo

5. Atendimento e Orientações aos pacientes (relacionadas ao setor);
  6. Atendimento Telefônico relacionado ao setor;
  7. Compra de pacotes;
  8. Conferência e atualização de cadastros existentes;
  9. Controlar a relação lente considerando córnea, fatores anatômicos, patológicos, necessidades e ocupações;
  10. Enviar caixas de prova para reclassificação;
  11. Fluxo de Caixa (pagamentos de lentes de contato);
  12. Organização do setor;
  13. Organizar estoque e armazenamento de lentes contato controlando sempre a validade de todos os produtos;
  14. Realizar pós-venda com o paciente;
  15. Separar pedidos e distribuir para Unidades;
  16. Solicitações: pedidos de compra (Lentes de Contato);
  17. Treinamento ao paciente relacionado à assepsia das lentes e como utilizar;

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Formação desejada: Óptica, Curso Técnico
  3. Português (Avançado)
  4. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Assistência médica, Auxílio creche, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Contatólogo
  • Empresa Amil

* Salário R$ 2.000,00 a R$ 2.300,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Amil

Uma empresa com potencial

Analista Administrativo

Prós: A empresa é grande e passa por várias reestruturações que acreditamos agregar para melhorias, claro que toda mudança de cultura causa um baque, mas sendo bem honesta gosto de a empresa deixar de ser algo familiar para se tornar mais corporativa mesmo.

Contras: O salário ainda é abaixo do praticado no mercado, não possui hierarquia entre os níveis, ou seja, um analista junior e um sênior possuem as mesmas responsabilidades e isso acaba desmotivando um pouco, além de não enxergar chance de crescimento. Processos internos existem, mas não vejo uma avaliação de meritocracia e outro ponto negativo é a falta de feedback, além de lideranças despreparadas e mto pouco voltada para pessoas, somente resultados. Sei que na maioria das empresas grandes são assim, mas aqui me sinto um número somente.

Conselhos para presidência: Forte investimento no capital humano da empresa, no desenvolvimento dos líderes e entendimento que somos seres humanos e trabalhamos para melhoria da saúde de uma população. Pensar que Somos mais que números.

Sincera

Supervisor de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Empresa com ótimo ambiente de trabalho, benefícios e oportunidades de carreira. No período em que atuei na empresa, só tenho positivos a repassar.

Contras: Discrepância de salário em alguns cargos, falha na comunicação em alguns momentos, retrabalhos. A operação precisa ser mais ouvida para que alguns processos sejam apimorados.

Conselhos para presidência: Ouvir mais seus colaboradores, analisar de perto as avaliações de desempenho.