Vaga de Contato Publicitário (Zona Sul)
Infoglobo em Rio de Janeiro - RJ

Contato Publicitário (Zona Sul)

Principais Atividades:
* Venda externa de espaços publicitários nos Jornais de Bairros e produtos da Infoglobo em suas diferentes plataformas;
* Elaborar propostas e planos de mídia, utilizando o portfólio de produtos;
* Controle e desenvolvimento da carteira de clientes anunciantes.
Pré-requisitos:
* Desejável ensino superior completo em Administração, Publicidade, Marketing ou Economia;
* Veículo Próprio;
* Carteira de Habilitação em dia;
* Experiência anterior com vendas externas ou PAP;
* Experiência com vendas de espaços publicitários será diferencial.
Local de Trabalho:
* Externo (Zona Sul).

Avaliações da Infoglobo

Muito boa experiência para início de carreira

Repórter I

Prós: Ótimo Ambiente de trabalho. É uma empresa com reconhecimento no setor e possui muitas oportunidades de aprendizado. Ótima localização e infraestrutura do prédio.

Contras: Remuneração e benefícios abaixo do mercado e imcompatóveis com a presão do ofício e quantidade de trabalho. Plano de carreira mal definido e mal explicado. Muitas mudanças na estrutura de funcionamento da empresa e grandes cortes de funcionários recentes.

Conselhos para presidência: Melhorar os planos de carreira

Não foi o que pensei

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Horário flexível ; Convivência boa com as pessoas ; Sede nova é bem estruturada ........................................................

Contras: Não me pareceu muito forte dentre as empresas do Grupo Globo e, pelas minhas pesquisas, é a que paga menos e oferece menos benefícios. Além disso, o estagiário na minha área lidava com funções que não eram compatíveis com o curso da faculdade e eram monótonas ( nunca mudavam em absolutamente nada).

Conselhos para presidência: Reforçar a cultura de metas, o espírito de liderança nas pessoas e também a capacidade de fazer além e ser valorizado por isso.