Vaga de Contato Publicitário (Zona Oeste)
Infoglobo em Rio de Janeiro - RJ

Contato Publicitário (Zona Oeste)

Principais Atividades:
* Venda externa de espaços publicitários nos Jornais de Bairros e produtos da Infoglobo em suas diferentes plataformas;
* Elaborar propostas e planos de mídia, utilizando o portfólio de produtos;
* Controle e desenvolvimento da carteira de clientes anunciantes.
Pré-requisitos:
* Desejável ensino superior completo em Administração, Publicidade, Marketing ou Economia;
* Veículo Próprio;
* Carteira de Habilitação em dia;
* Experiência anterior com vendas externas ou PAP;
* Experiência com vendas de espaços publicitários será diferencial.
Local de Trabalho:
* Externo (Zona Oeste).

Avaliações da Infoglobo

Indicado para trabalhar

Coordenador

Prós: Benefícios, oportunidade de crescimento, clima. Os salários em determinadas áreas está acima do mercado. Ainda oferece bolsa auxílio da faculdade.

Contras: Gestão imatura, muitas mudanças por conta da fusão e RH pouco atuante. Isso gera um clima de tensão e as pessoas acabam ficando desmotivadas.

Um lugar para tornar seu currículo robusto

Prós: A infraestrutura do novo prédio é excelente, tal como os equipamentos disponíveis. O material humano é muito rico, com profissionais muito bons e experientes para te dar suporte.

Contras: O novo prédio deixou para trás um refeitório, que era muito mais barato de se comer. Atualmente o benefício de VR para estagiário é de apenas 10 reais por dia, é quase impossível comer apenas por 10 reais. Acho que o valor da bolsa auxílio poderia ser maior também. Fora isso, no geral é desgastante trabalhar em um jornal. Ainda não passo por isso pois sou estagiário, mas CLT faz plantão em feriados, finais de semana, natal, ano novo... não tem jeito, jornal é 24h

Conselhos para presidência: Melhores benefícios e salários mais atraentes