Vaga de Contador Pleno
Randstad em Rio de Janeiro - RJ

Contador Pleno - Rio De Janeiro

1. Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Contas a Pagar e Receber
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. Formação Superior em Ciências Contábeis, Pós Graduação será um diferencial.
  5. Conhecimentos em:
  6. · Excel Avançado;
  7. · Sistemas integrados (SAP);
  8. · Processos contábeis;
  9. · Inglês Intermediário.
  10. Principais atribuições:
  11. Acompanhar as informações mensais por sistema;
  12. Adequar a correta contabilização dos recebimentos nas contas corretas e identificar os tributos devidos sobre as mesmas;
  13. Realizar a análise de documentos;
  14. Fechamento contábil mensal, através de sistema contábil/financeiro e análises gerenciais
  15. Fornecer relatórios gerenciais para o planejamento financeiro, diretoria, auditoria e demais áreas (quando solicitado);
  16. Repassar informações e acompanhamento da auditoria;
  17. Manutenção e criação de contas contábeis;
  18. Necessária experiência na área contábil (especificamente Contas a receber, mas desejável conhecimento das demais rotinas da área financeira).
  19. Apoiar a reconciliação contábil, preparação de relatórios, lançamentos contábeis e análises de variações.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Ciências contábeis, Ensino Superior (Requerido)
  3. Inglês (Intermediário - Requerido)
  4. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Contador Pleno - Rio De Janeiro
  • Empresa Randstad - Filial Telerecursos

* Salário R$ 5.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Randstad

Bom salário, mas abandonam o funcionário.

Front-end Developer Sênior

Ótima para trabalhos temporários