Vaga de Contador Geral
RHF Talentos em Lucas do Rio Verde - MT

Contador Geral

1. Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Contabilidade
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Lucas do Rio Verde, MT
  4. Experiencia em Empresas do Lucro Real em especial empresas de comercialização de grãos e exportação, Sistema de Informação, Atividades do Agronegócio, normas internacionais aplicadas à Empresas.
  5. Apuração de IRPJ, PIS e Cofins e demais impostos municipais, estaduais e federais;
  6. Transmissão principais e acessórias;
  7. Orientação fiscal sobre compra e venda;
  8. Conciliações;
  9. Balanços e balancetes;
  10. Apresentação do resultado gerencial;
  11. ECD, ECF, EFD fiscal, EFD contribuições;
  12. Sintegra PF;
  13. DIRF e demais atividades necessárias para o desenvolvimento da Contabilidade da Empresa.

1. Escolaridade Mínima: Pós-graduação - Especialização/MBA
  2. Formação desejada: Ciências contábeis, Ensino Superior (Requerido); Especialização em contabilidade e auditoria, Pós-graduação - Especialização/MBA (Requerido)
  3. Português (Nativo - Requerido), Inglês (Avançado - Requerido)
  4. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  5. Veículo próprio
  6. Disponibilidade para viajar
  7. Disponibilidade para mudar de residência
  8. Aplicações de Escritório: LibreOffice, Lotus Notes, Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Open Office, StarOffice
  • Título da vaga Contador Geral
  • Empresa RHF TALENTOS

* Salário A combinar
* Localidade Lucas do Rio Verde, MT

Avaliações da RHF Talentos

RH de Alta Performance

Gestora

Palhoça, SC

Prós: Ser home office, me dá a flexibilidade de horário e atendimento ao cliente in company. Somos uma franquia de RH Estratégico, que já atua no mercado há mais de 13 anos.

Contras: Ainda estou trabalhando sem funcionários, mas possuo parcerias que me ajudam na demanda de negócios. Nem todos os clientes têm a facilidade de entender que não temos um endereço fixo, mas compreendem quanto percebem a redução dos custos do serviço.

Conselhos para presidência: Buscar sempre encantar os clientes com serviço de qualidade

Experiencia do franqueado

Prós: reconheço que a empresa presta um suporte de qualidade, sanando as duvidas e estando disponível para o franqueado, oferecendo vários canais de comunicação

Contras: acredito que a empresa poderia oferecer maior visibilidade para a marca, investindo em campanhas e marketing no geral, alem de acreditar que a modalidade home office não tenha tanta aderencia para o segmento da empresa