Vaga de Contador Geral
Alliage Consultoria em Recursos Humanos em Rio de Janeiro - RJ

Contador Geral

1. Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Contabilidade
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. Contador
  5. Alliage Consultoria em Recursos Humanos seleciona para seu cliente, localizado na Zona Norte do RJ.
  6. Requisitos:
  7. Contador com experiência anterior na função e CRC ativo;
  8. Experiência com análise de balanço e revisão de contas;
  9. Experiência com impostos federais, declarações acessórias, lucro presumido e real e custos (integração com a área Contábil e Fiscal).
  10. Ser oriundo do segmento varejista;
  11. Ter experiência no sistema LINX;
  12. Atividades:
  13. Realização dos balanços mensais e anuais, controles financeiros, fluxo de caixa, planejamento e orçamento, acompanhamento da auditoria externa e
  14. Prestação de contas relativas ao balancete contábil e realizar os registros contábeis.
  15. Formação:
  16. Graduação completa em Ciências Contábeis.
  17. Local de trabalho:Zona Norte
  18. Regime de contratação:CLT

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Contador Geral
  • Empresa ALLIAGE

* Salário A combinar
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Alliage Consultoria em Recursos Humanos

Uma empresa moderna em com praticas modernas de gestão de pessoas e processos

Ribeirão Preto, SP

Prós: Meritocracia, cordialidade e liderança de mercado. Políticas de desenvolvimento de gente e oportunidade internas, ja que 100% das novas vagas são abertas internamente

Contras: Burocracia, resistencia a mudança e algumas vezes falta de comunicação fazem com que processos que poderiam ser melhores evoluam lentamente.

Conselhos para presidência: Reforçar sempre a politica meritocratica, promovendo os melhores com muita transparência.

Empresa com grande potencial em fase de estruturação

Supervisor de Exportação

Ribeirão Preto, SP

Prós: Empresa grande porte e com renome no mercado, está em busca de expansão e consolidação. Maior empresa do ramo de odontologia da América latina

Contras: A empresa está passando por uma fase de fusão de duas culturas muito diferentes e está em mudança de departamento, sinergia, incertezas e causa desconforto nos funcionários

Conselhos para presidência: Acreditar nos funcionários que querem fazer a empresa crescer reconhecendo-os.