Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Contador
Coopertradição em Pato Branco - PR

Contador

• Prestar apoio quanto à ICMS, PIS e COFINS para o público interno.
  • Manter-se atualizado quanto a legislação tributária.
  • Apurar os tributos de ICMS, PIS e COFINS da cooperativa.
  • Enviar informações para o Sistema Público de escrituração Digital – SPED (SPED fiscal e SPED contribuições).
  • Apurar os impostos federais.
  • Realizar treinamento para colaboradores que atuam na área fiscal.
  • Apoiar a gerencia na tomada de decisão, buscando informações acerca normas contábeis.
  • Acompanhar o orçamento da cooperativa.
  • Realizar conciliações bancárias, conforme informações de extratos fornecidos pelo setor financeiro da cooperativa.
  • Realizar a integração da folha de pagamento.
  • Gerar guias para recolhimento de tributos retidos na fonte.

Requisitos

Sólida experiência na área de Contabilidade e no ramo de Agronegócios.

Cadastro CRC.

Supervisão/Coordenação

Contratação

Efetivo – CLT

Avaliações da Coopertradição

Excelente Cooperativa com vasto potencial de mercado.

Gerente de TI

Pato Branco, PR

Prós: Empresa jovem em constante crescimento. Devido ao rápido crescimento e empresa abre novas oportunidades constantemente, o ambiente de trabalho é agradável. Com varias oportunidades de crescimento interno e com varias filiais nos estados do PR e SC.

Contras: Melhorar a gestão descentralizada. Devido ao crescimento muito rápido da empresa a mesma esta tendo dificuldades em descentralizar a gestão. Uma gestão descentralizada melhora o desempenho de diretores e gerentes.

Conselhos para presidência: Enxergar os colaboradores que contribuíram para o crescimento e não só valorizar os novos com currículos gigantescos e confusos.

Motorista CarreteiroEx-funcionário, saiu em 2016

Pato Branco, PR

Prós: Trabalho as pessoas as oportunidades q oferecem Plínio de saúde .. segurança e transporte .. como cê diz na língua portuguesa trabalhar serto para não dar motivos

Contras: Nem todas as pessoas que trabalham lá são de confiança.. vomos os dedos duros pessoas q pensa só faser o mal.. então por isso quero trabalhar com diguinade

Conselhos para presidência: Trabalhar com honestidade e mostrar dia a gente é capaz