Vaga de Consumer Relationship Manager / Gerente de Relacionamento e Suporte a Pacientes
Sanofi em São Paulo - SP

Consumer Relationship Manager / Gerente de Relacionamento e Suporte a Pacientes

O Gerente de Relacionamento e Suporte a Pacientes será o responsável pela gestão de duas áreas importantes de relacionamento e serviço para pacientes: Programas de Suporte a Pacientes (Programa Viva e Starbem) e Central de Relacionamento para todas as unidades de negócio da Sanofi Brasil. Essa posição tem o desafio de gerenciar essas operações e também desenhar e desenvolver nosso modelo futuro de relacionamento e suporte a pacientes, principalmente diante da transformação digital.
* Gerenciar o Programa Viva, garantindo que os serviços prestados dentro do programa sejam efetivos e dentro das normas de controles internos da cia.
* Garantir expansão do Programa Viva (cobertura de pontos de vendas, aumento de portfolio, canais de contato, serviços oferecidos, integração de sistemas).
* Gerenciar o Programa Starbem e buscar melhorias continuas.
* Definir evolução do modelo de Programa de Suporte a Pacientes para a Sanofi.
* Gerenciar e implementar novos canais de relacionamento (digitais) com pacientes, consumidores (SAC) e força de vendas (Help Rep), melhorando o tempo e qualidade das interações.
* Oferecer soluções aos problemas de nossos pacientes e trazer insights e fatos relevantes que surjam em nossos canais de relacionamento.
* Liderar harmonização entre as operações de call centers na companhia, buscando simplificação, maior produtividade e alinhamento.
* Fortalecer a cultura de postura centrada no paciente e cliente.
* Gerenciar e desenvolver o time.
* Gerenciar fornecedores parceiros e contratos de prestação de serviço, monitorando SLAs acordados.

Desejável formação Superior em Administração ou Engenharia

Inglês fluente

Experiência sólida com gestão de pessoas; ter experiência em projetos transversais (entre áreas); desejável experiência com canais digitais

Sanofi is dedicated to supporting people through their health challenges. We are a global biopharmaceutical company focused on human health. We prevent illness with vaccines, provide innovative treatments to fight pain and ease suffering. We stand by the few who suffer from rare diseases and the millions with long-term chronic conditions.

With more than 100,000 people in 100 countries, Sanofi is transforming scientific innovation into healthcare solutions around the globe.

Sanofi, Empowering Life

Avaliações da Sanofi

É uma boa empresa para se trabalhar

Promotor

Prós: Liberdade e proximidade da gestão. Treinamentos constante. Remuneração compatível com o mercado. Benefícios compatíveis com o mercado. Ótimo ambiente de trabalho.

Contras: Maior clareza nas informações de remuneração variável. Ferramentas de análise de resultados não muito confiável. Informações de resultado muito atrasada.

Conselhos para presidência: Continuem assim, próximos dos funcionários e com espaço para a participação de todos.

Técnico Eletricista

Suzano, SP

Prós: Tudo é ótimo

Contras: Plano de carreira entre outros