• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Consumer Relationship Manager / Gerente de Relacionamento e Suporte a Pacientes
Sanofi em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Consumer Relationship Manager / Gerente de Relacionamento e Suporte a Pacientes

O Gerente de Relacionamento e Suporte a Pacientes será o responsável pela gestão de duas áreas importantes de relacionamento e serviço para pacientes: Programas de Suporte a Pacientes (Programa Viva e Starbem) e Central de Relacionamento para todas as unidades de negócio da Sanofi Brasil. Essa posição tem o desafio de gerenciar essas operações e também desenhar e desenvolver nosso modelo futuro de relacionamento e suporte a pacientes, principalmente diante da transformação digital.
* Gerenciar o Programa Viva, garantindo que os serviços prestados dentro do programa sejam efetivos e dentro das normas de controles internos da cia.
* Garantir expansão do Programa Viva (cobertura de pontos de vendas, aumento de portfolio, canais de contato, serviços oferecidos, integração de sistemas).
* Gerenciar o Programa Starbem e buscar melhorias continuas.
* Definir evolução do modelo de Programa de Suporte a Pacientes para a Sanofi.
* Gerenciar e implementar novos canais de relacionamento (digitais) com pacientes, consumidores (SAC) e força de vendas (Help Rep), melhorando o tempo e qualidade das interações.
* Oferecer soluções aos problemas de nossos pacientes e trazer insights e fatos relevantes que surjam em nossos canais de relacionamento.
* Liderar harmonização entre as operações de call centers na companhia, buscando simplificação, maior produtividade e alinhamento.
* Fortalecer a cultura de postura centrada no paciente e cliente.
* Gerenciar e desenvolver o time.
* Gerenciar fornecedores parceiros e contratos de prestação de serviço, monitorando SLAs acordados.

Desejável formação Superior em Administração ou Engenharia

Inglês fluente

Experiência sólida com gestão de pessoas; ter experiência em projetos transversais (entre áreas); desejável experiência com canais digitais

Sanofi is dedicated to supporting people through their health challenges. We are a global biopharmaceutical company focused on human health. We prevent illness with vaccines, provide innovative treatments to fight pain and ease suffering. We stand by the few who suffer from rare diseases and the millions with long-term chronic conditions.

With more than 100,000 people in 100 countries, Sanofi is transforming scientific innovation into healthcare solutions around the globe.

Sanofi, Empowering Life

Leia mais

Avaliações da Sanofi


Satisfação geral dos funcionários

3.51
  • Remuneração e benefícios
    3.94
  • Oportunidade de carreira
    3.01
  • Cultura da empresa
    3.46
  • Qualidade de vida
    3.21

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Estagiário precisa trabalhar apenas 6 horas.

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Bons benefícios, alguns gestores são bem humanos, o concierge nos ajuda demais e facilita nosso serviço. Algumas pessoas estão dispostas a ajudar os novos funcionários.. outras nem tanto. Ótima empresa pra se pegar experiência.

    Contras: Carga horária de estagiários maior do que a de efetivos algumas vezes. Já vi estagiários saírem mais tarde do que os gestores. Cobrança absurda, metas absurdas na busca de ser a melhor CHC do Brasil. E pra isso, não estão preocupados com a saúde mental de seus colaboradores. Dizem que você tem a opção de se sentar onde quiser, mas se alguém senta no "lugar" do diretor, ele acha ruim. Poderiam centralizar as atividades um pouco mais. Pra respirar é preciso abrir chamado.. Isso gera um estresse.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    No resumo de tudo, a empresa é excelente.

    Promotor de Merchandising

    Santos, SP


    Prós: O reconhecimento por tempo de empresa. Oportunidade de crescimento. Uma empresa que olha sim para o funcionário e é motivacional. As campanhas de incentivos são muito boas. Salário e benefícios são ótimos.

    Contras: Algumas reestruturação. Visando o futuro há alguns cortes que causam um certo desconforto para os funcionários, mesmo para os que ficam. Pressão e pressão.

    Conselhos para presidência: Menos reestruturação!

    Recomenda a empresa: Sim