Vaga de Consultoria Imobiliária
Lopes Consultoria de Imóveis em São Paulo - SP

Descrição da vaga:

Faça parte do maior e mais tradicional grupo de intermediação imobiliária do país.

• JEITO LOPES DE SER
    O Jeito Lopes de Ser consiste nos valores que permeiam a atuação de todos os profissionais da empresa: ética, respeito, disciplina, comprometimento, união, transparência, foco, humildade, bem-servir, criatividade e comunicação.

• EXCELÊNCIA EM INTERMEDIAÇÃO
    O Programa de Excelência em Intermediação da Lopes tem como objetivo incentivar os funcionários e corretores a atuarem sempre dentro das melhores técnicas possíveis de cada negócio em que a Lopes atua.

• DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL
    Saber lidar com pessoas é essencial na história da Lopes. Por isso, a empresa investe nos profissionais que a ajudam a sempre se superar nessa trajetória.
    Essas práticas visam contribuir para o desenvolvimento humano e organizacional de cada colaborador.

Por que trabalhar na Lopes?

UNILOPES – Cursos e treinamentos para o desenvolvimento do profissional.

FERRAMENTAS DE TRABALHO – Toda a infra-estrutura necessária para um bom atendimento a seus clientes.

QUALIDADE DE VIDA – O sucesso profissional aliado ao bem-estar pessoal.

NOSSA CASA – Fazer o profissional se sentir em casa é importante para ele se sentir mais engajado.

RECONHECIMENTO – É a recompensa pelo profissionalismo e eficiência.

COMUNICAÇÃO – A base do sucesso dos profissionais que atuam em nosso mercado.

Descrição da oportunidade:

• Área e especialização profissional: Comercial, Vendas – Corretagem
  • Nível hierárquico: Consultor
  • Número de vagas: 30
  • Local de trabalho: São Paulo, SP
  • A maior imobiliária do país busca corretores independentes que queiram atuar na venda de imóveis em lançamentos, construção, em fase de entrega ou pronto.
  • Atuamos com imóveis de Médio, Médio alto, Alto, Alto Padrão.
  • Com a re-estruturação da empresa, os ganhos para o corretor associado aumentaram, aumentando também a quantidade dos atendimentos.
  • Desenvolva negócios extremamente rentáveis, unindo a principal plataforma de imóveis do Brasil e sua carteira própria de clientes.

Mais informações:

• 100% comissionado.
  • Fazer o atendimento de clientes presencialmente, os atendimentos são receptivos e ativos, com horário flexível.
  • Oferecemos as melhores comissões do mercado e treinamentos especializados.
  • Excelente ambiente de trabalho, possibilidade de altos ganhos e premiações diversas.
  • Início imediato.

Exigências:

• Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Português (Nativo)
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Outlook, Microsoft Word

• Bônus por resultado, Comissões, Participação nos lucros

Venha crescer com a Lopes! Valorizamos sua experiência de vida.

Referência no mercado, a Lopes oferece aos seus clientes soluções completas em consultoria imobiliária. Com 81 anos de história, a empresa é especialista em todos os segmentos, prestando assessoria a incorporadores, compradores e vendedores de imóveis novos e usados. Em parceria com o Itaú, a joint venture CrediPronto oferece financiamento e consórcio imobiliário. Presente nos principais estados do país, a companhia atua em regiões que concentram mais de 80% do PIB brasileiro. Devido à sua tradição e liderança no mercado, a Lopes é top of mind do setor imobiliário paulistano segundo pesquisa do IBOPE Inteligência.

Sua missão é atender seus clientes com excelência, transparência e segurança para atingir e superar expectativas, sempre buscando o melhor. Em evolução constante, a Lopes faz com que a qualidade de seus serviços e a satisfação de seus clientes seja garantida. Por isso, ela utiliza sua experiência no mercado como base para superar novos desafios, mantendo-se preparada para o futuro do setor, sempre à frente de seu tempo.

Quer trabalhar com a gente? Estamos buscando pessoas maduras!

Venha assistir uma palestra sem compromisso, tomar um café da manhã conosco e conhecer mais sobre o nosso trabalho, condições e benefícios.

Candidate-se através do botão azul ao lado para receber mais informações.

Avaliações da Lopes Consultoria de Imóveis

Melhor empresa onde trabalhei

Consultor

São José dos Campos, SP

Prós: Proximidade da diretoria Infraestrutura de ótima qualidade Ambiente harmonioso

Contras: Atualmente estou muito satisfeito com tudo que tenho visto, afinal de contas comecei a pouco tempo

Conselhos para presidência: Continuando como esta e buscando novas ferramentas para o melhor desenvolvimento tanto da equipe de consultoria quanto a equipe de gestão

Realizando meu sonho

Corretor de Imóveis

Campinas, SP

Prós: Flexibilidade de horário e alta remuneração. Trabalho em equipe.

Contras: Não possui salário fixo, nem ajuda de custo.