Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Consultores e Analistas_Microservicos (Java), Full Stack, Front-end, Back-end (Node)
Accenture em Rio de Janeiro - RJ

Descrição da Vaga

Consultores e Analistas_Microservicos (Java), Full Stack, Front-end, Back-end (Node)

Junte-se à Accenture e ajude a transformar organizações líderes e comunidades em todo o mundo. A Accenture é uma das principais empresas de consultoria de gestão, serviços de tecnologia e terceirização.

Fazer parte da Accenture Digital digitaliza os negócios de nossos clientes, permitindo que eles aproveitem o poder das ferramentas digitais, como serviços de análise, marketing interativo e mobilidade, para melhorar a experiência do usuário para milhões de usuários finais.

Nossos profissionais, na estrutura de Client & Market , geram um crescimento rentável desenvolvendo insights, aumentando a relevância, expandindo a parcela de mercado e criando oportunidades. Eles se desenvolvem profissionalmente atuando diretamente com o mercado e gerando impacto imediato nas vendas.

Os profissionais da área de Engenharia de Software trabalham ao longo do ciclo de vida do serviço para analisar, projetar, desenvolver, testar, implementar e fazer a manutenção de uma série de componentes de sistemas ou aplicativos para a Accenture e nossos clientes.

Leia mais

Avaliações da Accenture


Satisfação geral dos funcionários

3.51
  • Remuneração e benefícios
    3.11
  • Oportunidade de carreira
    3.37
  • Cultura da empresa
    3.86
  • Qualidade de vida
    3.23

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 4 meses

    Ótimo se seu foco for carreira

    Consultor

    Recife, PE


    Prós: Plano de carreira funciona, reconhecimento, benefícios (como plano de saúde), flexibilidade de horários, treinamentos internos, estabilidade

    Contras: Salário base bem abaixo da média do mercado local. Necessidade grande de overtime dependendo do projeto. Profissionais mais qualificados para trabalhar com gestão de pessoas

    Conselhos para presidência: Melhorar a base salárial. Muito abaixo do mercado local. Investir na correta gestão de pessoas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa muito grande, você é só mais um na multidão e é altamente descartável.

    ConsultorEx-funcionário, saiu em 2018

    Recife, PE


    Prós: Plano de saúde (Bradesco), o salário é adiantado quinzenalmente e possui uma parceria com Santander, onde você não paga nada na manutenção da conta e serviços bancários. Diversidade é bem ativa, você aprende a trabalhar com diferentes perfis de pessoas e diferente culturas. Salário é pago corretamente e nunca atrasa.

    Contras: Empresa engessada, difícil de crescer e evoluir na carreira técnica, a partir de determinado level você tem que ir para área de gestão. Por ser uma empresa muito grande, você demora a entender como funciona as avaliações de performance e geralmente nos primeiros anos você não é avaliado muito bem. Pressão por redução de custo, inclusive colocando pessoas de outras localidades com custo mais barato (Índia e Filipinas), muitas vezes onerando o time mais que ajudando.

    Conselhos para presidência: Olhem mais pelas pessoas, p

    Recomenda a empresa: Sim