Vaga de Consultores(as) de Vendas
Spicy em São Paulo - SP

Consultores(as) de Vendas - Shopping

Você se lembra dos almoços de domingo?
Família reunida, casa cheia, risadas, muita diversão e aquele aroma magnífico vindo da cozinha. Todos os ingredientes de uma saborosa receita!
Temos certeza que conseguimos acender uma faísca em você !
Hoje em suas viagens com os amigos, você é sempre o chef da rodada, adora entreter, impressionar e agradar os que ali estão.
Você é apaixonado pela gastronomia e todo universo que dela faz parte, gosta de compartilhar as suas vivências, está atento às mudanças culturais, aposta no bom gosto, em um ambiente harmonioso e organizado para receber, preparar e servir. Os desafios te atraem e a ousadia te satisfaz.
Identifica-se com isto? Seu hobby é o nosso propósito!
Trabalhamos com as melhores marcas mundiais e queremos você para fazer parte do nosso time de vendas.
Competências e experiência desejadas
Procuramos um profissional que sinta prazer em se comunicar e seja ousado para:
Receber os nossos clientes;
Entender a sua necessidade;
Inovar, criar e promover experiências;
Compartilhar as vivências;
E trocar as receitas de sucesso.
Buscamos profissionais com experiência em vendas;
Interesse genuíno por gastronomia e vendas de utilidades domésticas será um diferencial;
**Disponibilidade de horário e trabalho aos sábados, domingos e feriados.
Local de Trabalho: Shopping (Escala 6/1)
Horario de Trabalho: 16h00 às 22h00

Avaliações da Spicy

Boa empresa, mas salários baixos

Vendedor Comissionado

Prós: Empresa séria e bom ambiente de se trabalhar. Tem uma ótima estrutura, sem muitas cobranças, oq é raro na área de vendas. E um ótimo horário de trabalho.

Contras: Não tem salário fixo. Trabalha se com mínimo garantido, oq gera um baixo salário. Sendo que no mercado a grande maioria trabalha com fixo e comissão

Ambiente agradável, porém sem possibilidade de crescimento

Analista de Marketing Pleno

Prós: Ambiente agradável e descontraído, colegas de trabalho são amigáveis. Ritmo de trabalho é equilibrado e não gera estresse. Empresa com marca forte e grande potencial de crescimento.

Contras: Diretoria toma decisões para empresa sem basear-se em pesquisas e análises. Muito centralizadora. Veta ideias diferentes com base no mercado e outras empresas. Equipamentos de trabalho ultrapassados e falta recursos para desempenhar função.

Conselhos para presidência: Diretoria toma decisões para empresa sem basear-se em pesquisas e análises, sendo influenciada por opinião pessoal, vetando ideias diferentes com base no mercado e outras empresas.