Vaga de Consultores(as) de Vendas
Spicy em Porto Alegre - RS

Consultores(as) de Vendas - Porto Alegre

Você se lembra dos almoços de domingo?
Família reunida, casa cheia, risadas, muita diversão e aquele aroma magnífico vindo da cozinha. Todos os ingredientes de uma saborosa receita!
Temos certeza que conseguimos acender uma faísca em você !
Hoje em suas viagens com os amigos, você é sempre o chef da rodada, adora entreter, impressionar e agradar os que ali estão.
Você é apaixonado pela gastronomia e todo universo que dela faz parte, gosta de compartilhar as suas vivências, está atento às mudanças culturais, aposta no bom gosto, em um ambiente harmonioso e organizado para receber, preparar e servir. Os desafios te atraem e a ousadia te satisfaz.
Identifica-se com isto? Seu hobby é o nosso propósito!
Trabalhamos com as melhores marcas mundiais e queremos você para fazer parte do nosso time de vendas.
Competências e experiência desejadas
Procuramos um profissional que sinta prazer em se comunicar e seja ousado para:
Receber os nossos clientes;
Entender a sua necessidade;
Inovar, criar e promover experiências;
Compartilhar as vivências;
E trocar as receitas de sucesso.
*Buscamos profissionais com experiência em vendas;
Interesse genuíno por gastronomia e vendas de utilidades domésticas será um diferencial;
Disponibilidade de horário e trabalho aos sábados, domingos e feriados.
Local de Trabalho: Shopping (Escala 6/1)

Avaliações da Spicy

Com muito potencial mas se perdendo no tempo.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Flexibilidade na rotina diária e oportunidade de realizar grandes projetos. Por atuar em diversos segmentos, a possibilidade de crescer como profissional administrando suas responsabilidades e lidando com os desafios de clientes é muito grande. Mas só depende de você isso.

Contras: Remuneração abaixo do mercado e alguns atrasos. Perdendo competitividade de mercado e dessa forma não mantendo novos funcionários por muito tempo.

empresa com grande potencial mas com ações pífias de marketing

Prós: mix de produtos, posicionamento por valor e não preço, target classe média alta, alta. layout de loja muito bom.

Contras: salário reduzido, benefícios foram reduzidos a quasse zero, pouco oportunidade de ascensão de carreira, ações de marketing quase inexistentes ou ineficazes,