Vaga de Consultores(as) de Vendas
Spicy em Brasília - DF

Consultores(as) de Vendas - Brasilia

Você se lembra dos almoços de domingo?
Família reunida, casa cheia, risadas, muita diversão e aquele aroma magnífico vindo da cozinha. Todos os ingredientes de uma saborosa receita!
Temos certeza que conseguimos acender uma faísca em você !
Hoje em suas viagens com os amigos, você é sempre o chef da rodada, adora entreter, impressionar e agradar os que ali estão.
Você é apaixonado pela gastronomia e todo universo que dela faz parte, gosta de compartilhar as suas vivências, está atento às mudanças culturais, aposta no bom gosto, em um ambiente harmonioso e organizado para receber, preparar e servir. Os desafios te atraem e a ousadia te satisfaz.
Identifica-se com isto? Seu hobby é o nosso propósito!
Trabalhamos com as melhores marcas mundiais e queremos você para fazer parte do nosso time de vendas.
Competências e experiência desejadas
Procuramos um profissional que sinta prazer em se comunicar e seja ousado para:
Receber os nossos clientes;
Entender a sua necessidade;
Inovar, criar e promover experiências;
Compartilhar as vivências;
E trocar as receitas de sucesso.
Buscamos profissionais com experiência em vendas;
Interesse genuíno por gastronomia e vendas de utilidades domésticas será um diferencial;
**Disponibilidade de horário e trabalho aos sábados, domingos e feriados.
Local de Trabalho: Shopping (Escala 6/1)
Horario de Trabalho: 10h00 às 16h00

Avaliações da Spicy

gosto muito da empresa

Gerente

Prós: Conceito,Integridade e respeito com colaborador. Empresa familiar com pessoas atuantes a bastante tempo nas áreas isso torno tudo mais humano

Contras: engessada e burocrática , falta visão do modo varejista dos dias de hoje. dificil acompanhar o mercado com regras e falta de ampara para negociaçaõa

"Precisa melhorar e muito................"

Auxiliar de LojaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Um ambiente com pessoas dedicadas ao trabalho com simpatia, e bom ambiente para aprender principalmente para quem entra no mercado de trabalho.

Contras: Precisa muito melhorar os benefícios, não incetiva os funcionários e não são valorizados, e preciso um treinamento de conduta adequada para os gestores e supervisão.

Conselhos para presidência: Precisa começar a pensar nas pessoas que se dedicam no trabalho, uma empresa que e realmente boa não pensa só em ganhar. "Fica a dica"