Vaga de Consultores(As) De Seguros

Consultores(As) De Seguros - Porto Alegre-Zona Sul

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Grupo de empresas em expansão em seu segmento, seleciona perfis com interesse em trabalhar na parte comercial com consultoria de planejamento financeiro e familiar e que esteja à procura de crescimento e valorização no mercado de trabalho, estamos ofertando a em transformá-los em profissionais especializados e qualificados para o nosso segmento. Atuar na área comercial, com vendas internas e externas, demonstrando a importância do produto e prospectando novos clientes.
  5. Nossa cultura é simples: Eternos motivados e insatisfeitos em buscarmos as soluções mais efetivas para encontrarmos e atrairmos o potencial cliente do nosso cliente.
  6. Requisitos:
  11. Boa Apresentação-Social
  12. Ótima dicção
  13. Empresa Oferece:
  14. CLT( Carteira Assinada),
  15. Salário Fixo e Comissões, Premiações - Plano de Saúde Unimed, VT,VR .
  16. Premiações e Treinamentos, em busca de formar Líderes.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Comissões, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte, Veículo de empresa
  • Título da vaga Consultores(As) De Seguros - Porto Alegre-Zona Sul
  • Empresa LIFE

* Salário A combinar
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Agência Life

Um ótimo lugar para crescer profisionalmente.

Redator

Prós: A agência possui uma carteira de clientes diversa, de caráter nacional. O ambiente de trabalho é organizado e estimula a produtividade. A localização é ótima, com amplas opções de transporte, alimentação e serviços.

Contras: Salários abaixo da média de mercado. A política de benefícios poderia ser mais bem desenvolvida, para complementar a remuneração. Falta um plano de carreira que incentive o funcionário a permanecer na empresa.

Conselhos para presidência: Investir em um plano de carreira para premiar os colaboradores fiéis à empresa. Investir em um plano de saúde corporativo e em vale-refeição com valor mais expressivo.

Uma boa empresa, porém precisa melhorar alguns pontos.

Arte Finalista

Prós: Ambiente bonito, descontraído, moderna, criativa, em constante crescimento. Excelentes profissionais.

Contras: Necessita de melhor reconhecimento de seus colaboradores. Os benefícios ainda precisam ser melhorados.

Conselhos para presidência: Precisam melhorar os benefícios e reconhecer mais os colaboradores. Os clientes realmente são necessários, porém sem os colabores o trabalho não seria feito. ;)