Vaga de Consultora De Vendas

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 3
  4. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  5. Profissional determinada, focada nos objetivos, saiba e goste de trabalhar com metas e desafios, saiba trabalhar em equipe, que atue na área comercial por definição.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Bônus por resultado, Comissões, Vale-transporte
  • Título da vaga Consultora De Vendas - Venda Direta
  • Empresa Microlins

* Salário R$ 2.000,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Microlins

Incompreensível

Auxiliar de Secretaria Escolar

Natal, RN

Prós: Nunca atrasa o salário, salário depositado em conta Empresa localizada na zona sul com fácil acesso. Bons colegas de trabalho Posso fazer curso com a metade do preço

Contras: Salário vem errado as vezes Não importa se você está doente, eles não querem saber Muita pressão psicológica Manda você fazer coisas repetidas Burocracia em excesso

Conselhos para presidência: Compreensão, reconhecimento e ciência que muita burocracia (em excesso) ao invés de ajudar só atrapalha

Empresa incrível

Prós: Gosto muito do ambiente interno da empresa, pois, todos os colaboradores são prestativos e participativos. A gerencia da empresa sempre está próximo de todos os colaboradores pronto para auxiliar.

Contras: Em determinados momentos podem haver competições internas entre os vendedores, partindo do principio do individualismo, porém, sempre buscamos o trabalho em equipe para isso não ocorrer.