Vaga de Consultora De Vendas

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Fechar vendas
  5. Atender, demonstrar e promover a experimentação dos produtos, conforme orientação corporativa
  6. Realizar a manutenção dos clientes ( pós-venda)
  7. Conhecer, acompanhar, controlar e cumprir meta diária
  8. Efetuar trocas
  9. Prestrar consultoria diferenciada para atender necessidade da revendedora reforçando os diferenciais nos nossos produtos
  10. Organizar e manter o layout dos produtos
  11. Organizar e repor o estoque de segurança, seção de produtos e demonstradores
  12. Organizar e checar a data de validade dos produtos, conforme sistemas PEPs
  13. Lançar notas fiscais no prático (CS sem gerente)
  14. Participar da contagem de estoque
  15. Receber, conferir mercadorias e providenciar regularização quando necessário (CS sem gerente)
  16. Acessar manual de operações na Extranet
  17. Realizar/participar treinamento on-the-job para novos integrantes da força de vendas.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Consultora De Vendas - Loja De Cosméticos - Pinheiros
  • Empresa Randstad - Filial Telerecursos

* Tipo de contrato Temporário
* Salário R$ 1.000,00 a R$ 1.200,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Randstad

Excelente ambiente para crescimento profissional

Supervisor/Coordenador

Contras: Várias fusões, mas nada que sobre carregue e prejudique o andamento do seu trabalho, pois a empresa possui um amplo apoio para auxilio em qualquer tipo de situação.

Uma empresa regular

Consultor

Prós: Como consultor PJ não há nada que agregue para classificar como uma excelente empresa, porém o pagamento é realizado na data acordada, sendo assim para PJ o único ponto positivo.

Contras: Não há beneficios da empresa e o contato com o RH é bem restrito, não há um suporte favorável ao consultor PJ. Não tem como descrever, pois não temos contato com a empresa no geral sendo PJ