Vaga de Consultora De Vendas

Consultora De Vendas - Curso De Idiomas

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: Santo André, SP
  4. Busca-se uma pessoa com grande experiência na área de vendas. Importante também que seja dinâmica, comunicativa, organizada e com foco em resultados. Será responsável pela venda receptiva e ativa, tanto pessoal quanto pelo telefone (da prospecção ao fechamento). Terá ainda atividades administrativas e que envolvem o pós-venda com o aluno.
  5. Comissionamentos que podem DUPLICAR o salário, bolsa de estudos na escola, vale transporte, vale alimentação e um excelente ambiente de trabalho com ótimas s devido ao rápido crescimento da inFlux em Santo André, assim como a chance de participar de constantes treinamentos.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo - Requerido)

1. Bônus por resultado, Comissões, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Consultora De Vendas - Curso De Idiomas
  • Empresa inFlux English School

* Salário R$ 1.000,00 a R$ 1.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade Santo André, SP

Avaliações da Influx English School

Pessimo

Prós: Boa carga horária, bons funcionários, salário pago em dia, auxílio transporte e mais um monte de vantagens, nada que não seja equilibrado com os contras

Contras: Tem chefes autoritários, fica longe de casa, é bem chato o trabalho talvez não fosse pra mim... definitivamente não gostei de trabalhar neste lugar

Auxiliar de Professor

Joinville, SC

Prós: Empresa ótima e com treinamentos ótimos. Oportunidade de aprendizagem enorme. Contato direto com direção e supervisão, onde auxiliam todo o trabalho.

Contras: Chefia muito exigente. Diretoras cobram bastante, mas dão pouco auxílio para melhorarmos. Falta de empatia e amor com todas as pessoas ao seu redor.