Vaga de Consultora De Vendas

Consultora De Vendas

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Atuar na recepção, prestando um atendimento de excelência ao cliente, boa argumentação e raciocínio para vendas diretas, anotar recados e receber visitas, bom português em fala e escrita, telemarketing (acompanhar alunos, atender, filtrar e direcionar ligações), assiduidade com horários e escalas de trabalho e interesse por atividades físicas.
  5. Venda de planos de atividade física e serviços da academia,
  6. Prospecção de novas alunas através de ações de captação de clientes, divulgação, parcerias, panfletagem, telemarketing etc.
  7. Atendimento a clientes,
  8. Atendimento telefônico ativo e receptivo,
  9. Acompanhamento do histórico das alunas (presença, faltas, renovação de planos, retenção de alunas etc)
  10. Realização de trabalhos administrativos diversos (controles, relatórios, etc.)

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Vale-transporte
  • Título da vaga Consultora De Vendas
  • Empresa Contours

* Jornada Parcial manhãs
* Salário R$ 800,00 a R$ 900,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Contours Academia para Mulheres

Empenhado

Coordenador de Marketing

Prós: Ambiente alegre, alto giro de trabalhos, capacidade de criação

Contras: Estrutura fraca, organização financeira descontrolada, pouco interesse em melhorias

Academia para Mulheres

Profissional de Educação FísicaEx-funcionário, saiu em 2011

Vitória, ES

Prós: Academia que atende com muito respeito suas clientes, com profissionais capacitados e bem treinados. A empresa é uma franquia e esta prima pela excelência, sempre proporcionando requalificação aos seus funcionários, para que estes possam atender qualquer tipo de público da mulher jovem até as mulheres na terceira idade.

Contras: Durante o período que estive lá e com a administração que possuía não tenho do que reclamar. Logo após minha saída mudou a proprietária, mas acredito que o profissionalismo continua, uma das funcionárias que lá se encontra foi estagiária nos anos iniciais da academia.