Vaga de Consultora De Beleza

Consultora De Beleza - São Paulo

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 10
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Empresa do segmento de cosméticos contrata consultor(a) de Beleza que ficará responsável por representar famosa marca de cosméticos. Realizará demonstração,vendas e apresentação dos produtos, Pesquisa de campo diária, estreitará relacionamento com equipes de loja, realizará reporte de informações sobre abordagens, vendas, ações da concorrência dentre outros.
  6. Necessário ter experiência com atendimento ao publico com focado em vendas e abordagem na área de cosméticos, fácil acesso à região das lojas do roteiro onde atuará, vivência com envio de informações e relatórios sobre vendas.
  7. Região SÃO PAULO
  8. TT.
  9. Salário de 1.550,00 + variável de até 750,00
  10. Vale-transporte de 17,00 sem desconto
  11. Vale-refeição de 30,00 com 15% de desconto.
  12. 6x1 das 12:00 às 20:20 (44 horas semanais).

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Consultora De Beleza - São Paulo
  • Empresa Gi Group

* Tipo de contrato Temporário
* Salário R$ 1.550,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Gi Group

Boa empresa mas pode melhorar

Analista de Suporte de Sistemas

Prós: Empresa organizada administrativamente, salário em dia. Nuca tive nenhum tipo de problema com a empresa neste 1 ano como funcionário, nem mesmo no período de transição.

Contras: Falta de aproximação com os funcionários alocados no cliente. A impressão que fica é que a empresa só considera o próprio funcionário como uma nota fiscal a ser paga pelo cliente.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa de RH que te encaminha para determinada vaga no mercado de trabalho , seja temporária ou efetiva. No meu caso trabalhei nas olimpíadas 2016 como vendedora e a experiência e salário foram bons, a empresa paga em dia.

Contras: Apos o término do contrato demoraram a me pagar o valor do FGTS e sumiram com a minha folha de ponto e perdi minhas horas extras e os 100% do trabalho nos feriados. Além de terem errado meu nome no sistema o que impediu o saque do FGTS.