Vaga de Consultora Comercial De Recursos Humanos
Russel Serviços em Rio de Janeiro - RJ

Consultora Comercial De Recursos Humanos

Local: Rio de Janeiro - Rio de Janeiro Brasil

Descrição da Empresa:

A Russel Serviços é uma empresa especializada no fornecimento de mão de obra operacional. Estamos presentes em vários empreendimentos com diversos profissionais nas principais empresas de cada segmento. Ao longo dos nossos 11anos mais de 5 mil empregos foram gerados. O resultado do nosso processo contínuo de crescimento perante nossos clientes demonstra que nossos serviços vêm atendendo aos níveis de exigência do mercado, oferecendo profissionais que se encaixam na cultura e no perfil de nossos clientes.

Descrição da Vaga:

CONSULTORA COMERCIAL DE RECURSOS HUMANOS

DESCRIÇÃO:

Realiza a venda de serviços ( Recrutamento e Seleção e Terceirização de serviços)

REQUISITOS NECESSÁRIOS:

• Ensino Médio Completo
  • Experiência de no mínimo 6 meses na área de vendas de serviços de Recursos Humanos.
  • Disponibilidade para trabalhos internos e externos.
  • Oriundos de consultorias de RH.

DESEJÁVEL

• Superior cursando ou completo em áreas correlacionadas a vaga.

LOCAL DE TRABALHO: Centro - Rio de Janeiro/RJ
Horário: 08:00 às 18:00 (Segunda à Sexta-feira)

REMUNERAÇÃO: R$ 1.300,00 + Comissão agressiva

BENEFÍCIOS: Bonificação R$ 150,00 (após o período de experiência), VT, VR (R$15,00), convênio com Faculdade, SESI e Farmácia.

Experiência:

• Ensino Médio Completo
  • Disponibilidade para trabalhos internos e externos.
  • Oriundos de consultorias de RH.

Escolaridade:

Ensino Superior Completo.

Conhecimentos Desejáveis:

• Superior cursando ou completo em áreas correlacionadas a vaga.

Remuneração:

De R$1299.00 até R$1300.00

Avaliações da Russel Serviços

Boa localização

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa que ensinam os jovens a trabalhar sobre pressão. Boa estrutura, pessoas que sabem ensinar, ótima localização, organização nos processos seletivos.

Contras: Por ser uma consultoria, a empresa não possui chance de crescimento para os funcionários. Pouca estrutura de material. Muita pressão em cima do trabalhador.

Satisfeita

Auxiliar de Recursos Humanos (RH)

Vitória, ES

Prós: Pagamento de salário em dia. Reconhecimento ISO 9001; Preenchimento de vagas em 48 horas; Não deixa o cliente sem assistência; Repõe e substitui em 24 horas;

Contras: Desconto do vale alimentação com um percentual alto. Dificuldade de comunicação com os setores responsáveis pelo processo mais burocráticos e importantes.