Vaga de Consultor
Accenture em Nova Lima - MG

Consultor - Verificação

Esta posição faz parte de Accenture Operations que opera processos de negócios e infraestrutura prestando serviços em nome de nossos clientes.

Os profissionais da área de Serviços de Processos de Negócios executam processos centrais de negócios e/ou transações técnicas que podem ser repetidos pelas empresas com foco na eficiência, na qualidade desde a implementação e na melhoria contínua do processo.

*Reponsabilidades
Supervisiona e gerencia o desempenho de várias equipes na entrega de métricas necessárias para atender aos serviços fornecidos.
** Responsável pelo cumprimento de obrigações contratuais / conclusão de entregas dentro de sua própria área de responsabilidade.
** Avalia os membros da equipe e fornece aconselhamento formal e orientação para o pessoal.
** Desenvolve e administra os horários das equipes e os requisitos de desempenho.
** Identifica oportunidades para melhorar a experiência dos usuários e se comunica com as equipes de liderança e cliente.
** Aloca recursos e responsabilidades entre equipes para entregar resultados comerciais e desenvolver membros da equipe.

+ Basic qualifications

**Requisitos
* Ensino Superior Completo
* Conhecimento em Pacote Office e Internet
* Inglês Avançado - Mandatório

A Accenture não discrimina por motivos de raça, religião, cor, sexo, idade, deficiência não incapacitante para a função, nacionalidade, orientação sexual, identidade ou expressão de gênero, ou por nenhum outro motivo proibido pela legislação local. Essa oportunidade é extensiva a todas as pessoas com deficiência. Solicitamos que seja descrito no currículo o tipo de deficiência, bem como se requer algum recurso especial para desenvolver seu trabalho.

Avaliações da Accenture

A experiência pode ser boa ou ruim, depende muito do projeto em que você é alocado

Analista de Sistemas Pleno

Prós: Bons benefícios, bastante espaço para crescimento, diversidade de projetos, alguns projetos bem desafiadores em áreas/tecnologias promissoras.

Contras: Ambiente muito formal e burocrático, crescimento lento, alguns projetos bem maçantes, muita diferença salarial entre funcionários do mesmo nível

"Ótima empresa para iniciar a carreira em consultoria."

Manager

Prós: Flexibilidade de traballho, equipes qualificadas, ambiente de trabalho agradável, empresa global, entre outros.

Contras: Pressão para entrega dos projetos no prazo, falta de transparência nas avaliações anuais, falta de incentivos para manutenção da carreira.

Conselhos para presidência: Maior reconhecimento por mérito. Pessoas bem avaliadas e mal avaliadas recebem o mesmo reconhecimento em termos de remuração fixa.