Vaga de Consultor Vendas

Consultor de Vendas PAP

Local de Trabalho: Brasília DF

VP de Vendas Presenciais B2C

Descrição das Atividades
* Atuação na área de vendas em porta a porta e condomínio (PAP) com captação de clientes novos para vendas dos serviços de voz, internet, tv por assinatura e serviços móvel.

Requisitos
* Ensino Superior Completo ou cursando.
* Carteira de Habilitação B

Desejável
* Experiência em vendas PAP (porta a porta)

Agradecemos pelo seu interesse.

Recursos Humanos | Telefônica

Avaliações da Telefônica Brasil (Vivo)

Desafios

Ótima para se trabalhar, mas sem meritocacia e crescimento lento

Gerente de Produtos

Prós: Ótima infraestrutura, com qualidade nos processos entre áreas. Realmente a empresa melhor estruturada para trabalhar em telecom.

Contras: Pouco meritocrata, aumentos e promoções são por tempo de casa. Vive em constante processo de reestruturação, com muitas demissões e instabilidade.