Vaga de Consultor Vendas Externas

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Número de vagas: 3
  4. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  5. Atuar com venda consultiva de serviços de máquina de cartões; Prospectar e credenciar estabelecimentos, com base em análise crítica do potencial do mercado em sua área de atuação; Visitar periodicamente os estabelecimentos credenciados, mantendo o relacionamento empresa-cliente ativos;
  6. Verificar o funcionamento das tecnologias utilizadas pelos estabelecimentos visitados, acionando o suporte técnico para sanar possíveis problemas detectados;
  7. Report diário das atividades desenvolvidas e resultados através de planilhas de controle via e-mail.
  8. Necessário ter carro e disponibilidade para trabalhar aos sábados até 15h.
  9. Experiência porta a porta.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir (Categoria A, Categoria B)
  3. Veículo próprio

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Auxílio creche, Celular Corporativo, Comissões, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-refeição
  • Título da vaga Consultor Vendas Externas - Poa
  • Empresa ATENTO BRASIL. (M)

* Salário A combinar
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Atento Brasil

Crescimento pessoal e profissional

Monitor de Qualidade Suporte Técnico

Prós: A empresa possui programas de crescimento interno dando a oportunidade de aprendizado. Além de treinamentos, convivência entre áreas diferentes.

Contras: O salário é na maioria das vezes abaixo do mercado e os benefícios como VA e VR também possuem um valor bem baixo. Lembrando que isso depende também do produto que você vai prestar serviço.

Paga em dia o salário. ..

Supervisor

São José dos Campos, SP

Prós: Pagam o salário corretamente ; oportunidade para quem nao tem experiência ; pagam o vale transporte em dia; parceria com Sesc ; pode escolher vr ou va

Contras: Não pergunta sobre satisfação do empregado na empresa; pagam um vale almentação/ refeição muito baixo para a categoria ( quem come com 8 reais por dia?) ; não são flexíveis com horários ( mudanças); a gestão e os gerentes não ouvem os funcionários ; não se pode usar o banco de horas que fazemos para nossas necessidades; pouquíssimas chances de crescer

Conselhos para presidência: Realmente avaliar os pontos negativos dos comentários acima e este