Vaga de Consultor UX (SP)
Avanade em São Paulo - SP

Consultor UX (SP)

Na Avanade, o excepcional não é uma exceção. Afinal, quando você reúne pessoas com grande conhecimento em seu ramo de atuação, que gostam de inovação e não tem medo de arriscar, com as mais avançadas tecnologias de negócios, coisas extraordinárias acontecem. Por esses e outros motivos é que estamos entre as 150 Melhores Empresas para Você Trabalhar.

Seja você um especialista em gerar ideias, implementar soluções ou programar, mesmo se apenas estiver começando sua carreira em tecnologia aplicada a negócios, a Avanade proporciona um ambiente para que você possa realizar suas aspirações profissionais mais ambiciosas.

Nossos programas de treinamento e plano de carreira permitem que você cresça e atinja suas metas profissionais. Na Avanade, nos esforçamos para criar um ambiente positivo e produtivo, onde a excelência é recompensada. Com apoio da equipe, colaboração e inovação, aqui na Avanade você pode fazer mais e diferente.

Nossa visão é que sejamos reconhecidos como uma empresa global, inovadora na prestação de serviços, ajudando clientes a alcançar os melhores resultados pela plataforma Microsoft. E nossos valores nos definem:

• Resultado através do trabalho em equipe global

• Foco no cliente

• Incorporação de mudanças

• Paixão por tecnologia

• Construir a experiência da Avanade

• Agir com integridade, dignidade e respeito.

Qualifications

Os requisitos para esta posição são:
- Forte experiência em projetos Client Facing;
- Experiência em desenvolvimento de perfis de usuários, com ênfase nas questões humanas de controle de erro de exibição, interação visual, manipulação física e análises objetivas;
- Conhecimento em desenvolvimento de aplicação de processos de design de software e usabilidade para investigar problemas técnicos;
- Fornecer solução de usabilidade, avaliação e apoio às equipes de projeto - inclusive a investigação de análise de aplicações ou sistemas incluindo métodos táteis, visuais gráficos, web, multimídia, resposta de voz e interação com o usuário de conversação;
- Faculdades desejáveis: comunicação, publicidade, designer;
- Inglês: Avançado.

Requisition ID - 49241

Avanade is the leading provider of innovative digital and cloud-enabling services, business solutions and design-led experiences, delivered through the power of people and the Microsoft ecosystem. Majority owned by Accenture, Avanade was founded in 2000 by Accenture LLP and Microsoft Corporation and has 30,000 professionals in 24 countries. Visit us at www.avanade.com.

Avaliações da Avanade

Perfeita

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Tudo. Clima organizacional perfeito, melhor empresa que já trabalhei e trabalho atualmente recomendo. Onde, A nossa missão é ajudar os nossos clientes a transformarem os seus negócios através da inovação digital. A nossa visão para o futuro é ser líder em inovação digital, alcançando resultados para os nossos clientes, e os clientes deles, através da força do nossos colaboradores e do ecossistema Microsoft.

Contras: Nenhum ponto negativo.

Lideres e Gestores sem preparo e salário muito baixo

Associate Software EngineerEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa tem eventos que incentivam projetos sociais, diversidade e ferramentas microsoft que possibilitam você estudar, se aprimorar e tirar certificações.

Contras: Salário muito abaixo do mercado. Você não consegue crescer ou subir de cargo caso não seja o famoso "Puxa saco", eles não dão oportunidades para mulheres, os desafios e reconhecimento são sempre dos homens, lideres levam tudo para o lado pessoal, debocham e fazem piadas dos funcionários entre eles, não reconhece o funcionário que sempre ajuda no projeto, faz hora extra e cumpre os horários e prazos. No projeto onde eu fiquei ouvi diversas piadas machistas e todas pessoas que foram promovidas eram amigos do Gestor.

Conselhos para presidência: Melhorem a capacitação de Lideres e Gestores e Empoderem as Mulheres