Vaga de Consultor Tributário
PwC em Porto Alegre - RS

Consultor Tributário

Atuar com consultoria tributária de impostos diretos (IRPJ, CSL, PIS e COFINS); Revisão destes impostos, bem como entrega das obrigações acessórias (ECF e EFD); Será responsável pela equipe em campo.

*Requisitos: *
Sólidos conhecimentos nos impostos diretos: IRPJ, CSL, PIS e COFINS; Experiência em empresas de consultoria e auditoria ou escritórios de advocacias focados em consultoria tributária; Inglês mínimo Intermediário; Superior cursando ou completo em Ciências Contábeis ou Direito; Desejável experiência com E-social; Disponibilidade para viagens (cidades próximas).

Avaliações da PwC

Prós: Empresa com ótimos beneficios, otima empresa para quem esta em inicio de carreira. Ideal para recem formados que buscam iniciar suas carreiras em uma empresa consistente.

Contras: Plano de carreira com baixo nivel de maturidade, onde algumas pessoas sao promovidas pelo relacionamemto e nao por merito. A empresa nao valoriza o conhecimento tecnico individual e o conhecimento tacito.

Ideal para inicio de carreira

Senior Associate

Prós: Crescimento, experiencia em diversas areas de atuação , sendo ela financeira , industrial , além de benefícios de reembolso de faculdade entre outros

Contras: Grande demanda de trabalho durante todo o periodo , alto nivel de avaliação de desempenho , gestores com visão de resultados apenas.