Vaga de Consultor Trade Marketing

Consultor Trade Marketing

1. Área e especialização profissional: Marketing - Marketing
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: Ribeirão Preto, SP
  4. Prestar atendimento aos canais de vendas com foco nas disciplinas de trade marketing (Merchandising, promoção, ações de guerrilha, incentivos e endomarketing para as forças de vendas). Identificar s, mapeando a concorrência, suportando e auxiliando a área comercial da operação nas ações locais e alinhadas com as diretrizes.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  3. Disponibilidade para viajar

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Celular Corporativo, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte, Veículo de empresa
  • Título da vaga Consultor Trade Marketing
  • Empresa Claro

* Tipo de contrato Autônomo
* Salário R$ 1.000,00 a R$ 5.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Ribeirão Preto, SP

Avaliações da Claro Brasil

É uma boa empresa para se trabalhar, más, esta longe de ser a melhor.

Assistente Administrativo I

Prós: Ótimo ambiente de trabalho; Bons benefícios; Boa prática incentivo à educação; Empresa de grande porte; Responsabilidade social; Descontos em instituições de ensino.

Contras: Plano de carreira pouco delhado; Processos morosos; Departamentos com cultura diferentes; Cultura da CIA sem raíz; A inclusão de PCDs não é tão grande quanto se pregam.

Conselhos para presidência: Os tempos mudaram e quanto mais cadeiras de Gerentes são ocupadas mais "burocrático" se tornam os processos e menos autonomia terá a parte de baixo da "PIRÂMIDE".

Satisfatório.

Vendedor Sênior

Porto Alegre, RS

Prós: As pessoas, o acesso ao público. O crescimento que teve nos últimos anos e benefícios como PPR e vale alimentação por exemplo. São fatores que influenciam.

Contras: Falta de um desenvolvimento estruturado para os colaboradores. Com o tempo acaba deixando a pessoa sem um norte da necessidade que tem para crescer. Neste caso estamos falando de lojas de Shopping.