Vaga de Consultor TI
Fast Shop em São Paulo - SP

Consultor TI - Líder de projetos App (iOS e Android)

Requisitos:
* Experiência anterior na área de TI como Desenvolvedor, Programador ou Analista de Sistemas;
* Vivência em projetos envolvendo Apps nativos iOS e Android;
* Conhecimento e experiência em técnicas de gestão (Waterfall e Scrum);
* Aplicação de técnicas de levantamento de requisitos de negócios;
* Conhecimento de conceitos de arquitetura de sistemas;
* Conhecimento e experiência em sistemas de e-commerce e marketplace;
* Certificação Scrum Master e/ou Scrum Product Owner;
* Superior completo em Engenharia ou TI;
* Pós Graduação em Arquitetura ou Gestão de Tecnologia ;
* Inglês avançado ou fluente.
Observações:
Salário e benefícios compatíveis com o mercado;
Regime de contratação: CLT
Local de trabalho: São Paulo/SP.

Avaliações da Fast Shop

Só aceite trabalhar nessa empresa se precisar muito

Analista de Relacionamento Pleno

Prós: Difícil encontrar pontos positivos para escrever aqui. Posso dizer que meus colegas de trabalho são as melhores coisas e o pagamento realizado em dia.

Contras: Melhorar a escolha dos lideres e basear as promoções no mérito e não pelo circulo de amizades do gerente. Consultores com privilégios acima dos demais (entra a hora que quer e sai sem ao mínimo avisar, deixando quem depende dos mesmos que nem besta procurando saber o paradeiro dos mesmos). Melhorar a honestidade da gestão para com a equipe do setor, envolver os analistas nas reuniões (ficamos sempre a margem de tudo o que acontece no setor) aumentar o auxilio refeição para que os funcionários tenham a oportunidade de realizar uma refeição descente durante o almoço.

Conselhos para presidência: Minha dica seria para os donos, de vez em quando irem nas áreas que não estão no prédio da matriz, para verem o que seus "funcionários " principalmente os N1 e N2 estão "aprontando". Irão ver que pagam muito pras pessoas ficarem no whatsapp o dia todo.

Assistente Administrativo

Prós: Para quem quer ingressar na área administrativa, é um ótimo início comecar pelo PDV. Bom aprendizado em vários processos. Contato direto com o cliente, processos administrativos e etc.

Contras: Fraca gestão com o time de loja. Benefícios muito baixos, horas puxadas e o esforço não é reconhecido. Perde muitos funcionários para o mercado.

Conselhos para presidência: O objetivo dos funcionários é o mesmo que o seu, dinheiro no bolso. Dá uma força aí e melhora os benefícios da galera!!