Vaga de Consultor TI
Atos em São Paulo - SP

Consultor TI - (ferramenta GE – Power ON)

Contratação de um Especialista em sistemas de operação de distribuição de energia com domínio na ferramenta GE – Power ON para atender clientes no mercado de energia.
Contratação CLT.
Local de trabalho: São Paulo-SP
Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Previdência Privada, Seguro de vida, Vale-refeição (R$ 21,00), Convênio com Farmácia, estudo de idiomas.
Obs: Para a posição consideramos também candidatos PCDs.

Avaliações da Atos

Feedback Atos

Técnico em Suporte Técnico

Londrina, PR

Prós: Ambiente de trabalho é bem descontraído, todos são bem receptivos, e os benefícios oferecidos são bons se comparados aos de outras empresas da região.

Contras: Não sabem valorizar os funcionários que realmente são bons no que faz, plano de carreira inexistente, só te enrolam nos processos internos, subindo realmente que tem indicação ou amizades dentro da empresa, salários abaixo do mercado.

Dependendo do contrato a empresa vale a pena.

Operador de Datacenter

Prós: Paga em dia, e no ultimo dia útil mensal como também possui adiantamento quinzenal. Empresa grande, dá benefícios de curso de inglês e cursos internos.

Contras: Dificuldade de promoções, você não é notado para além das suas atividades mesmo exercendo coisas que vão além da sua função. A empresa descarta facilmente as pessoas.