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Vaga de CONSULTOR TELEVENDAS
Grupo Parceria Consult em Rio de Janeiro - RJ

Descrição da Vaga

CONSULTOR TELEVENDAS

Empresa Multinacional contrata:
CONSULTOR TELEVENDAS
Missão do Cargo: Responsável pela interface com áreas internas e externas, traduzindo as informações de negócio em estratégias de vendas para o canal, monitorando e acompanhando os indicadores, buscando oportunidades de melhoria de produtividade, processos e qualidade.
Desafios do cargo: Acompanhar e alavancar as vendas, garantindo o alinhamento das estratégias entre Vivo e EPS; aumento de produtividade; padronização dos processos, além da garantia de entrega dos resultados com qualidade.
Principais Responsabilidades: Acompanhar a performance da EPS, através do acompanhamento in loco da execução das estratégias alinhadas entre Vivo e EPS.
Garantir o atingimento de meta com qualidade e entrega de resultados consistentes, através da gestão de indicadores e busca de oportunidades junto à operação.
Garantir a comunicação relacionada implantação de novos produtos ou ofertas, ações da Vivo para o parceiro, assim como a aderência quando houver mudanças de scripts, por meio do acompanhamento na operação.
Traçar as estratégias com os gestores da operação, através de reuniões semanais com a EPS para alinhamento de expectativas, performance, projeções, quartil e assuntos relacionados a operação.
Acompanhar e garantir a implantação de projetos no parceiro, relacionados a mudança de front end, parametrizações, discadores, a fim de reduzir a probabilidade de riscos operacionais relacionados a venda.
Contribuir com o aumento da produtividade, entrega de resultados e desempenho operacional, através da construção e implantação de campanhas de incentivos e planos de ação feitos em parceria com a EPS.
Acompanhar estratégia de discador das EPS
Avaliar os indicadores das premissas de meta (FCST chamadas, alavancas operacionais), propondo soluções para atingimento da meta
Formação (Obrigatório): Superior completo (Administração, Economia, Gestão de Negócios, e demais cursos relacionados)
Desejável: Pós-Graduação / Especialização / MBA (Administração, Gestão Empresarial, Gestão de Negócios, Gestão Comercial/Vendas e demais cursos relacionados)
Conhecimento (Obrigatório): Planejamento Estratégico e Operacionalização, Técnica de vendas, Gestão de negócios e de terceiros.
* Desejável: Visão analítica e de processos.
* Informática: Intermediário
* Inglês: Básico
Local de trabalho: Campo Grande

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Avaliações da Grupo Parceria Consult


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    2.00
  • Qualidade de vida
    1.00

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  • Há 20 dias

    Boa

    Analista de Recursos Humanos (RH)

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Bons benefícios como VA ou VR altos, plano de saúde bom mesmo tendo o desconto integral de dependentes. Algumas pessoas dispostas a ajudar.

    Contras: Horários engessados, falta de autonomia e pouca oportunidade de crescimento. Processos muito antigos e sem renovação. Clima algumas vezes pesado. Empresa familiar.

    Conselhos para presidência: Flexibilizar e atualizar equipe e processos.

    Recomenda a empresa: Sim