Vaga de Consultor Tecnológico

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Técnica
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: Volta Redonda, RJ
  4. Vendas de serviços e produtos;
  5. Experiência em instalação de sistemas operacionais, salvamento de dados(backup), conhecimento em manutenção e conserto em geral.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo - Requerido)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Consultor Tecnológico - Volta Redonda
  • Empresa MANPOWER STAFFING. (RJ)

* Salário R$ 2.000,00 a R$ 2.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade Volta Redonda, RJ

Avaliações da ManpowerGroup

Uma boa empresa que paga pelo menos o piso da categoria.

Engenheiro Civil

Manaus, AM

Prós: A Manpower é uma grande empresa de staffing que basicamente presta serviço de RH para outras empresas que necessitem de mão de obra por um determinado tempo. Ao menos paga piso da categoria.

Contras: A Manpower é uma grande empresa de staffing que basicamente presta serviço de RH para outras empresas que necessitem de mão de obra por um determinado tempo. Paga o piso independente do tempo de formado, o que causa um pouco de mal-estar nos profissionais com mais experiência.

Empresa de RH onde o RH não funciona

Intern

Prós: Ambiente open space, líderes acessíveis. Comemorações mensais de aniversários, ambiente descontraído, possibilidade de horário flexível para alguns setores.

Contras: A empresa não possui um plano de cargos e salários. Estagiários são cobrados como analistas, analistas são cobrados como gerentes e os gerentes não tem expertise alguma. Os benefícios são baixos, a empresa não paga hora extra e não há incentivos realistas a estudos. Os departamentos cometem erros a nível Júnior e, ao invés de solucionar, jogam para baixo do tapete. Os benefícios são muito baixos.

Conselhos para presidência: A empresa precisa fazer um mapeamento de cargos e salários, investir na capacitação dos funcionários e dar benefícios reais aos funcionários.