Vaga de Consultor Tecnologias Agricolas III
Bayer em São Paulo - SP

Consultor Tecnologias Agricolas III

Bayer is a global enterprise with core competencies in the Life Science fields of health care and agriculture. Its products and services are designed to benefit people and improve their quality of life. At Bayer you have the opportunity to be part of a culture where we value the passion of our employees to innovate and give them the power to change.

Consultor Tecnologias Agricolas III

SUAS RESPONSABILIDADES E ATIVIDADES

• Estabelecer forte rede de contatos com clientes e influenciadores demonstrando grande influencia no mercado de atuação.
  • Ter reconhecimento pelo mercado de atuação como referencia técnica e de pratica.
  • Suportar o gestor nas decisões e no planejamento de sua área de atuação.
  • Desafiar o status Quo e propor soluções alternativas com o intuito de obter melhores resultados.
  • Mandatório ter disponibilidade para residir em Tangará da Serra (MT).
  • Demonstrar experiência e competência para lidar com clientes conflituosos e com alto grau de exigência técnica.
  • Ter um perfil inovador e com forte resiliência ao lidar com estes clientes conflituosos.
  • Desejável perfil de liderança para atuar com a gestão de plano tático de vendas diretas aos clientes e ou contas diversas.

QUEM É VOCÊ

Formação completa em Agronomia;

Habilidades: Foco no Cliente, Colaboração e Alinhamento e Planejamento alinhados a estratégia do negócio;

Pacote Office Intermediário;

Desejável Inglês Intermediário;

Vivência na área comercial;

Local: Tangará da Serra (MT).

Período de Divulgação: 10.04 à 24.04

Country: Brasil
Location: São Paulo

Apply online

Avaliações da Bayer

Se é bayer é bom

Belford Roxo, RJ

Prós: Políticas de segurança, a empresa oferece estabilidade profissional, iniciei de aprendiz e estou criando carreira na empresa, muito importante pra minha vida.

Contras: As políticas de promoção não são bem definidas, as pessoas capacitadas as vezes não são valorizadas e as que pouco fazem ganham o mesmo que as outras que fazem por onde.

Plano de Carreira

Representante Comercial

Prós: Plano de Carreira bem estruturado, Reconhecimento pelos resultados, Benefícios e Premiações. Gerentes acessíveis, equipe interna e externa motivada.

Contras: Os processos são engessados, dificilmente terão flexibilidade que algumas vezes são simples. Você está sempre conectado e recebendo cobrança.

Conselhos para presidência: Flexibilizar os processos