Vaga de Consultor Tecnologias Agricolas III
Bayer em Primavera do Leste - MT

Consultor Tecnologias Agricolas III

Bayer is a global enterprise with core competencies in the Life Science fields of health care and agriculture. Its products and services are designed to benefit people and improve their quality of life. At Bayer you have the opportunity to be part of a culture where we value the passion of our employees to innovate and give them the power to change.

Consultor Tecnologias Agricolas III

SUAS RESPONSABILIDADES E ATIVIDADES

• Efetuar a gestão da venda de produtos por meio da geração de demanda, apoio ao crédito, controle de estoque visando atingir as metas planejadas e de acordo com a politica de distribuição, programas de relacionamento e serviços.
  • Estabelecer estreito relacionamento com os canais de distribuição e consumidores finais, a fim de identificar novas oportunidades de negócio.
  • Orientar e capacitar a equipe de vendas dos canais distribuidores e Consumidores finais, enfatizando as qualidades técnicas dos produtos, através da realização de programas de treinamento, envolvendo palestras técnicas, campos demonstrativos, etc., juntamente com orientação dos colaboradores mais experientes;
  • Manter e atualizar as informações cadastrais dos clientes e distribuidores por meio dos sistemas de gestão da organização.
  • Obter e analisar as informações detalhadas de clientes e distribuidores (previsão de vendas , estoque, plano de metas, IBDP, rede agroservices, potencial, etc..) de sua região, através do conhecimento dos sistema e interface com as áreas de suporte a vendas;
  • Analisar e reportar informações relevantes da sua região de atuação no que tange concorrência (empresas e distribuidores) e movimentações de mercado, junto a gerencia regional;
  • Manter as ferramentas de gestão do ciclo de desenvolvimento da organização atualizadas. "Estabelecer estreito relacionamento e conhecimento dos canais de distribuição, consumidores finais a fim de identificar novas oportunidades de negócio;
  • Obter uma interação com as áreas de apoio (Marketing , BI e Supply) com o intuito de alinhar as oportunidades externas de sua área de atuação, e se possível desenvolver um plano de negócio;

QUEM É VOCÊ

Country: Brasil
Location: Primavera do Leste

Apply online

Avaliações da Bayer

Empresa excelente para se trabalhar

Promotor

Prós: Show. Empresa que valoriza o funcionário e respeita a diversidade e particularidade de cada um, prezando pela qualidade de vida proporciona diversos benefícios .

Contras: Não há pontos negativos na empresa até o momento que posssam ser ressaltados por mim. Até o momento minha satisfação é total e acredito que não existirá motivos.

Ótima empresa, recomendo.

Engenheiro Pleno

Belford Roxo, RJ

Prós: A Bayer é uma empresa muito sólida e estável, passa muita segurança aos funcionários, além de incentivar a cultura de inovação, e promover ótimas políticas de segurança, eficiência no trabalho e qualidade de vida.

Contras: Como se trata de uma grande empresa, os processos ainda são muito burocráticos, mas este oportunidade de melhoria já foi identificada pela empresa, e atualmente está sendo trabalhada para melhorar este tema.