Vaga de Consultor Técnico
Grupo Seres em Rio de Janeiro - RJ

Consultor Técnico - Temporário

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Instalações em Geral
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. temporária de 3 meses com chances de prorrogação de contrato e efetivação.
  5. Requisitos: ensino médio completo; CNH categoria B; carro próprio; experiência como Promotor de Vendas/Repositor; necessário prática com furadeira; desejável vivência como instalador/repositor.
  6. Atividades: instalação e reposição de produtos.
  7. Horário: segunda a sexta, de 8h às 18h.
  8. Local de trabalho: atuação em todo Rio de Janeiro/RJ.
  9. Remuneração: 1.500,00 + auxílio combustível + ajuda de custo + VR ( 20,00 por dia trabalhado).

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  3. Veículo próprio

1. Ajuda de custo, Auxílio combustível, Vale-refeição
  • Título da vaga Consultor Técnico - Temporário
  • Empresa SERES SERV DE RECRUTAMENTO E ...

* Tipo de contrato Temporário
* Salário A combinar
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Grupo Seres

Prós: Infelizmente a experiência não é das melhores. Como ponto positivo posso dizer que eles não atrasaram salário o tempo em que prestei serviço (o que não é mais do que a obrigação deles).

Contras: Há uma falha muito grande na comunicação onde nenhum funcionário sabe te instruir corretamente, mas ainda assim, cada um passa uma informação e elas nunca se cruzam. Alguns descontos que são facultativos, a empresa opta por descontar o teto do funcionário.

Conselhos para presidência: Ter mais preocupação ao lidar com os próprios contratados, instruí-los de maneira clara e se organizarem para que toda empresa fale a mesma língua.

Ok.

Assistente Administrativo

Prós: O processo de seletivo foi rápido e sem muita burocracia, assim como os procedimentos de admissão. Deposita o pagamento e o alelo refeição em dia.

Contras: A profissional de RH que "cuida" da minha vaga não é muito boa no que faz. Não dá informações claras e parece não entender quando fazemos alguns questionamentos.