Vaga de Consultor Técnico
Randstad em Senador Canedo - GO

Consultor Técnico - Senador Canedo

2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Senador Canedo, GO
  4. Analisar o mercado de áreas geográficas pré-determinadas e prospectar novos clientes , identificando empresas de portes diversos( que demandem ou não conversão energética) onde o gás LP granel pode satisfazer necessidades.
  5. Identificar novas s de comercialização de gás LP dentro de empresas clientes e também trabalhar o pós-venda, buscando sempre a qualidade na prestação de serviços e a satisfação do cliente; Elaborar propostas
  6. comerciais e negociar contratos ; Acompanhar processos de implantação de centrais de gás e, posteriormente,
  7. monitorar suas condições de segurança e conservação.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Consultor Técnico - Senador Canedo
  • Empresa Randstad - Matriz

* Salário R$ 3.000,00 a R$ 3.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade Senador Canedo, GO

Avaliações da Randstad

Bom salário, mas abandonam o funcionário.

Front-end Developer Sênior

Ótima para trabalhos temporários