Vaga de Consultor Técnico Pleno (Fortaleza)
Bayer em São Paulo - SP

Consultor Técnico Pleno (Fortaleza)

Bayer is a global enterprise with core competencies in the Life Science fields of health care and agriculture. Its products and services are designed to benefit people and improve their quality of life. At Bayer you have the opportunity to be part of a culture where we value the passion of our employees to innovate and give them the power to change.

Consultor Técnico Pleno (Fortaleza)

SUAS ATIVIDADES E RESPONSABILIDADES

• Realizar visitas aos clientes (clínicas e/ou hospitais) que possuem equipamentos de imagens
  • Promover orientação técnica sobre contraste, qualidade de exames e equipamentos
  • Será responsável pelo fechamento de novos negócios e gestão dos contratos vigentes
  • Acompanhamento do mercado e ações da concorrência
  • Realizar análise de mercado e inserir os dados atualizados no sistema apropriado
  • Elaboração de relatórios semanais/mensais com report para o Gerente Regional de Vendas
  • Atuação no estado do Ceará com viagens constantes para Belém e Teresina (50% do tempo)
  • Deverá residir preferencialmente em Fortaleza

QUEM É VOCÊ

• Superior Completo em Administração de Empresas ou áreas correlatas
  • Necessário experiência com Vendas Técnicas (preferencialmente na área da saúde)
  • Conhecimento em radiologia será um diferencial
  • Desejável conhecimento em sistemas de CRM
  • Conhecimento intermediário no Pacote Office
  • Desejável Inglês intermediário
  • Mandatório habilitação para condução de veículos de passeio

Country: Brasil
Location: São Paulo

Apply online

Avaliações da Bayer

Se é bayer é bom

Belford Roxo, RJ

Prós: Políticas de segurança, a empresa oferece estabilidade profissional, iniciei de aprendiz e estou criando carreira na empresa, muito importante pra minha vida.

Contras: As políticas de promoção não são bem definidas, as pessoas capacitadas as vezes não são valorizadas e as que pouco fazem ganham o mesmo que as outras que fazem por onde.

Se é Bayer, é bom

Estagiário Superior

Prós: Ótima empresa, agradável ambiente de trabalho, pessoas educadas, fácil acesso aos seus superiores (gerente e diretor), respeito entre todos, entre diversos outros pontos positivos.

Contras: Plano de carreira subjetivo e um tanto quanto engessado. Para o estagiário ser efetivado vai muito além do bom desempenho, estar no "lugar certo, na hora certa" tem um peso muito maior.

Conselhos para presidência: O estagiário é o futuro da empresa, não deve ser levado apenas como peça de reposição dentro de sua área.