Vaga de CONSULTOR TÉCNICO ONCOLOGIA SR.
Novartis em São Paulo - SP

CONSULTOR TÉCNICO ONCOLOGIA SR. - ONCOLOGIA (ONCO) - CURITIBA (PR)

Implementar estratégias e fazer follow up Identificar oportunidades de negócio Gestão de recursos Gestão do Painel de Clientes Planejamento do roteiro e eventos Promoção médica Geração de Demanda Venda em clientes sob sua responsabilidade (em parceria com time comercial) Conhecimento técnico e atualização sobre o mercado de atuação Conhecer, entender e cumprir todas as políticas da Novartis

Ser referência/modelo de implementação de estratégias para a equipe, no que diz respeito à qualidade e prazos.

Desenvolver análises de curto, médio e longo prazo para identificar oportunidades de negócio (padronizações, educação médica continuada, etc.), servindo de modelo para os demais consultores.

Identificar ações que levem soluções ao paciente, às instituições e médicos da sua região, gerando relacionamento sustentável com os clientes e desenvolvendo a geração de demanda da região.

Promoção Médica: Servir de modelo no planejamento e realização da promoção médica de produtos/ indicações, através de visitas periódicas, com objetivo de atender as necessidades do profissional a ser visitado, buscando adequar a mensagem ao perfil do paciente, seguindo as técnicas de vendas, normas e as estratégias da Novartis, aumentando assim a performance de demanda em sua região.

Ser referência em conhecimento técnico de produto, concorrência, mercado e patologias para os demais colegas da equipe. Ser um modelo de promoção mais assertivo e corajoso frente ao médico.

Setor de viagem - atuação em todo estado do ParanáRequisitos mínimos
Superior completo em áreas de negócio ou da saúde

Vivência em linha Oncológica e/ou de especialidades (hospitalar, imuno, transplante)

Conhecimento área hospitalar – setor público e privado

Conhecimento dos fluxos de acesso – Operadoras de saúde.

Avaliações da Novartis

Uma boa empresa para se trabalhar. Recomendo.

Assistente de Publicidade PlenoEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: Multinacional com muitos benefícios e ótima estrutura para se trabalhar. O banco de horas permitia flexibilizar os horários, o que ajuda muito quando se tem uma consulta médica ou outro compromisso.

Contras: Sobrecarga de trabalho, como infelizmente já se é costume no mundo corporativo. No meu setor infelizmente também não existia plano de carreira, isso acaba desmotivando totalmente o colaborador.

Conselhos para presidência: Valorizar mais a equipe e manter o clima positivo mesmo em tempos de crise.

Empresa otima para se trabalhar, falta possibilidades para cargos menos gerenciais

Estagiário de Marketing de ProdutoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Cultura otima, pessoas determinadas e focadas, beneficios acima do mercado, empresa solida, produtos de qualidade superior, boa localizacao geografica, etc.

Contras: falta de perspectiva para os cargos menos gerenciais - ex: estag, analista jr, etc. Os estagiarios normalmente sao focados e executam projetos de revelencia para a empresa, porem no termino da faculdade nao possuem chance de permanecer na empresa.

Conselhos para presidência: Formar headcount para efetivacao de estagiarios no departamento. O processo de headhunting de estagiarios eh eficaz porem a empresa tem muito turnover por ser uma mao de obra mais acessivel, porem os estagiarios sao bons e acabam saindo por falta de possibilidade de contratacao.