Vaga de CONSULTOR TÉCNICO
Novartis em São Paulo - SP

CONSULTOR TÉCNICO - ONCOLOGIA (LINHA RIM) - SÃO PAULO - SP

mplementar estratégias; Identificar oportunidades de negócio; Gestão de recursos; Gestão do Painel de Clientes; Planejamento do roteiro e eventos; Promoção médica; Geração de Demanda; Produtividade do território; Visão estratégica, target e segmentação. Venda em clientes sob sua responsabilidade (parceria com time comercial); Conhecimento técnico e atualização sobre o mercado de atuação; Conhecer, entender e cumprir todas as políticas da Novartis; Participar dos cursos e treinamentos propostos pela empresa.Requisitos mínimos
Superior completo em áreas de negócio ou da saúde

Vivência em linha Oncológica e/ou de especialidades (hospitalar, imuno, transplante)

Conhecimento área hospitalar – setor público e privado

Conhecimento dos fluxos de acesso – Operadoras de saúde.

Avaliações da Novartis

Se quer trabalhar em alta performance, este é lugar.

Medical Science Liaison (MSL)

Prós: Empresa líder de mercado, mto repeitada pela comunidade médica. Meu time é ótimo, ambiente bom e remuneração na média do mercado. As equipes são formadas por pessoas mto competentes, de alta graduação e experiencia. Dá mta chance de desenvolvimento mas vai depender da gestão. Tem recesso de 15 dias no fim do ano, bons benefícios, prega uma cultura de diversidade e dá mta oportunidade para quem está afim. O diferencial são as oportunidade internacionais, mtas pessoas conseguemmovimentar para outros países, tem um perfil multicultural na sede de Basal e East Hanover.

Contras: Ainda tem uma mentalidade old school, muitos processos burocráticos. A liderença ainda é conservadora e o network interno é fundamental para se firmar. Vi a empresa perder ótimos talentos por falta de reconhecimento e o ambiente ainda é mto variavel pela gestão, falta líderes que inspiram por exemplo.

Conselhos para presidência: A empresa precisa se modernizar, o pensamento e tomada de decisão é mto conservador.

Uma empresa referência e constante melhoria de processos.

Prós: Práticas de RH voltadas para desenvolvimento, gestão de carreira, clima organizacional, treinamento técnico, visibilidade global, bem estar do funcionário.

Contras: Apesar de processos robustos de RH ainda falta transparência nos processos de movimentação interna, análise de performance e posterior adequação salarial.

Conselhos para presidência: Tornar os processos de movimentação interna mais transparentes. Estabelecer menos pessoalidade na tomada de decisões.