Vaga de Consultor Técnico Industrial
Ecolab em São Paulo - SP

Consultor Técnico Industrial

Ecolab está em busca de Consultor Tecnico Industrial II para trabalhar em nossa área de negócio Nalco Water.

Seus Benefícios:

• Desfrute de um programa de treinamento que permite que se aprenda com profissionais bem-sucedidos;
  • Oportunidade para um plano de carreira avançado e de longo prazo em atendimento, vendas ou gestão;
  • Acesso aos melhores recursos, ferramentas e tecnologias da área.

Suas Atividades:

• Oferecer suporte aos projetos de inovação na America Latina
  • Acompanhar e apoiar os testes tecnicos e de mercado, para certificar que as tecnlogias atendam às especificações
  • Manter alinhamento com Supply Chain para definição de um estoque efetivo para manutenção das tecnologias
  • Certificar que as areas de suporte recebam treinamentos e estejam preparadas para garantir o suporte tecnico
  • Avliar as necessidades de treinamento das areas de vendas e suporte e coordenar treinamentos em conjunto com Help Desk
  • Apoiar na elaboração de comunicados para divulgação das tecnologias
  • Monitorar o desempenho tecnico das tecnologias
  • Elaborar planos de ação para melhorar o uso das tecnologias, elevando a geração e entrega de valor
  • Atuar fornemente no programa de iChampions e sua capacitação
  • Responsável monitorar e reportar as metas de inovação na região
  • Manter-se alinhado às estratégias de crescimento, mercados e aplicações foco. As tecnologias deverão exercer um papel fundamental para crescimento.
  • Apoiar a implementação e uso das ferramentas digitais.

Localização: São Paulo/ SP

Qualificações mínimas:

• Ensino superior completo, em áreas de Engenharia Elétrica, Mecânica, Mecatrônica ou Química;
  • Experiência em sistemas de tratamento de águas industriais;
  • Necessário conhecimentos dos idiomas Inglês e Espanhol.

Qualificações preferidas:

• Desejável conhecimento ou experiencia em gerenciamento de projetos;
  • Desejável conhecimento ou experiencia em marketing.

Sobre Ecolab Nalco Water:

Em 2016, a Nalco Water ajudou a gerenciar 1,1 trilhão de galões de água – o suficiente para suprir as necessidades diárias de 64 milhões de pessoas. Como líder no setor em tecnologias relativas a água, estamos em expansão e necessitamos de pessoas com talento como você para nos ajudar a continuar a proteger o recurso mais vital do mundo.

Avaliações da Ecolab

Lugar para crescer

Especialista em LogísticaEx-funcionário, saiu em 2015

Suzano, SP

Prós: Ambiente que proporciona aprendizagem constante, sempre em movimento na busca por melhores resultados, incentivando a desafiar a nós mesmos.

Contras: Alta competitividade entre os setores, o que deveria haver sincronia na busca de resultados que irá beneficiar a todos os colaboradores......

Empresa focada no crescimento de negócios e das pessoas!

Representante Distrital

Prós: Forte cultura de segurança. Plano de carreira concreto. Investimento elevado no treinamento dos associados. Ambiente saúdavel voltado para desenvolvimento.

Contras: Disparidade de cargos nos diferentes setores. Poucas oportunidades para mudanças regionais - como abertura e disponibilidade de vagas em outros países.