Vaga de Consultor Técnico II
Bayer em Recife - PE

Consultor Técnico II - Recife

Bayer is a global enterprise with core competencies in the Life Science fields of health care and agriculture. Its products and services are designed to benefit people and improve their quality of life. At Bayer you have the opportunity to be part of a culture where we value the passion of our employees to innovate and give them the power to change.

Consultor Técnico II - Recife

SUAS ATIVIDADES E RESPONSABILIDADE

• Efetuar visitas às Clínicas, Consultórios e Hospitais, promover as diferentes indicações de EYLIA, identificar as necessidades dos clientes, construir e implementar o plano de ação dos ciclos promocionais;
  • Elaborar planos de contas integrados nas instituições do painel, em conjunto com as áreas de Acesso (privado e público), área médica e outras áreas da companhia, com objetivo de identificar as necessidades da conta e implementar ações para geração de demanda de EYLIA no setor privado e público;
  • Construir relacionamento ético com líderes de opinião, sociedades médicas, centros de referência e principais clientes e parceiros comerciais;
  • Geração de demanda e respectivo monitoramento dos estoques nos clientes, a fim de se evitar rupturas;
  • Gerenciamento do processo de compra de produtos junto aos clientes (emissão de pedidos, faturamento para clinicas e hospitais);
  • Buscar novas oportunidades de negócio com o objetivo de expandir a taxa de diagnóstico, garantir acesso aos pacientes e aderência ao tratamento.
  • Análise periódica dos resultados através do uso de mapas de vendas de distribuidores, relatórios de venda interna e auditorias externas, com objetivo de gerar maior entendimento do mercado onde atua, além de buscar novas oportunidades de negócio;
  • Manter o cadastro de contas chave e profissionais de saúde atualizados, propondo revisões de acordo com as necessidades do negócio, através do sistema de CRM da empresa;
  • Elaborar planejamento de visitas médicas e contas comerciais, a fim de garantir frequência e sequência no seu cadastro de clientes, com respectiva cobertura dos KPI's estabelecidos;
  • Organizar eventos científicos locais, com o objetivo de divulgar EYLIA.
  • Garantir sua capacitação, cumprindo a agenda de treinamento, buscando atualização dos conhecimentos técnicos relacionados ao nosso produto e concorrentes, necessários para o desenvolvimento de suas funções (anatomia,fisiologia, patologias, mecanismos de ação, posologia, efeitos adversos, estudos clínicos, etc).

QUEM É VOCÊ

• Formação Superior em áreas como Administração de Empresas, Marketing, Saúde ou correlatas;
  • Sólida experiência com propaganda médica na Indústria Farmacêutica;
  • Habilidades em gerenciamento de contas chave (hospitais e clinicas) , negociação e venda direta de produtos de alta complexidade;
  • Inglês nível Básico;
  • Português fluente;
  • Domínio do Pacote Office;
  • Será considerado um diferencial competitivo, o conhecimento geral do mercado público em suas 03 esferas (União, Estados e Municípios) e particularmente do Estado de Minas Gerais.
  • Possuir bom nível de entendimento sobre venda pública , modalidades de Licitação, Legislação vigente, dentre outros.
  • Será considerado um diferencial conhecimento sobre o papel da Agência Nacional de Saúde Suplementar na regulação do setor, relação entre operadoras de planos de saúde, prestadores e beneficiários.
  • Residir na cidade de Recife (PE);
  • Disponibilidade para viagens;

Country: Brasil
Location: Recife

Apply online

Avaliações da Bayer

Se é bayer é bom

Belford Roxo, RJ

Prós: Políticas de segurança, a empresa oferece estabilidade profissional, iniciei de aprendiz e estou criando carreira na empresa, muito importante pra minha vida.

Contras: As políticas de promoção não são bem definidas, as pessoas capacitadas as vezes não são valorizadas e as que pouco fazem ganham o mesmo que as outras que fazem por onde.

otimo

Auxiliar de Processos de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2019

São José dos Campos, SP

Prós: salario é ótimo , ótimo benefícios , poucas pessoas são mandadas embora , refeição de excelente qualidade , excelentes treinamentos e segurança.

Contras: na transição para bayer esta perdendo bons benefícios , pouca informação para os atuais funcionários , mas acredito que deve melhorar quando a empresa assumir.