Vaga de Consultor Técnico II- PI
Adecco em Rio de Janeiro - RJ

Consultor Técnico II- PI

Formação: Superior Completo em Farmácia ou Farmácia Industrial.
Experiência como Consultor de Patentes PI
Atividades:
* Busca eletrônica de patentes (anterioridade e/ou infração FTO) no banco de dados do INPI, bem como em bancos de dados de bases internacionais;
* Elaboração de pedidos de patente e pedidos de patente divididos;
* Realização de emendas, análise, comunicação e elaboração de respostas e pareceres técnicos emitidos pelo INPI e ANVISA;
* Atendimento a consultas sobre patenteabilidade e infrações;
* Elaboração de oposições, recursos e nulidades administrativas.
Idiomas: Inglês Fluente.
Horário de Trabalho: 8h às 17h
Local de Trabalho: Centro
* RJ

Avaliações da Adecco

Grande nome no mercado, mas está longe de ser o que pensam.

Prós: A empresa respeita a carga horária dos funcionários, bem como a hora de almoço. Não é comum fazer hora extra. Empresa com grande reconhecimento no mercado.

Contras: Desorganização tanto do ambiente físico quanto da delegação e divisão das atividades. Não há preocupação com o bem-estar do funcionário. Há desconforto por conta da confusão gerada pelo espaço físico limitado. Não há gestão e divisão de tarefas. Uma bagunça. Preocupação apenas com a quantidade e não com a qualidade. Tratamento muito rude por parte das gestoras de cargos mais elevados com funcionários de cargos abaixo ou funcionários temporários.

Não é boa opção para contrato por tempo indeterminado

Especialista de Soluções

Prós: Paga no dia correto, oferece um bom plano de saúde, presta serviços de mão de obra especializada para grandes clientes nacionais e internacionais.

Contras: Fiquei alocado no cliente e só tinha contato com o RH para entregar minha folha de ponto. Seus benefícios são bem fracos uma vez que apesar de ter um bom plano de saúde o desconto para o funcionário é muito alto e Full para os dependentes

Conselhos para presidência: Tenha mais informações sobre seus colaboradores