Vaga de Consultor Técnico II
Korn Ferry (Haygroup, Futurestep) em Recife - PE

Consultor Técnico II - Oncologia

SUAS ATIVIDADES E RESPONSABILIDADES
* Conhecer plenamente o negócio, produtos, concorrência, região, impacto de cada Stakeholder, dinâmica das operadoras de Saúde e do mercado público, clínicas, hospitais, distribuidores e demais agentes que possam de alguma forma influenciar na venda dos produtos de sua responsabilidade;
* Promover os produtos de acordo com a segmentação do painel médico e Contas chave, buscando a geração de demanda;
* Implementar as estratégias de marketing;
* Trabalhar em sinergia com a Equipe de acesso público e privado;
* Trabalhar em sinergia com os MSL`s;
* Identificar e monitorar constantemente os principais clientes do setor (Contas chave), principalmente em relação às mudanças organizacionais, protocolos de tratamento, aspectos financeiros, poder de influência, potencial e vendas, identificando tendências individuais ou de mercado.
QUEM É VOCÊ
* Superior Completo em Administração / Marketing ou áreas afins
* Português Fluente e Inglês Intermediário (desejável);
* Conhecimento imprescindível em Excel, Power Point e demais ferramentas do Windows.
* Sólida experiência como representante ou consultor técnico na Industria Farmacêutica.
* Experiência anterior no mercado de produtos de alta complexidade e alto custo, principalmente Oncologia, poderá ser considerado um diferencial; Desejável conhecimento da região de sua futura responsabilidade (Pernambuco, Rio Grande do Norte, Paraiba e Ceará)
* Imprescindível que tenha disponibilidade para mudança.

Avaliações da Korn Ferry (Haygroup, Futurestep)

Pode ser interessante se a cultura e o perfil de trabalho forem alinhados com os da empresa.

Consultor Sênior

Prós: Oportunidade grande de desenvolvimento e acesso a informações e metodologias robustas de RH no mercado. Possibilidade de trabalho em projetos com grandes empresas Brasileiras e Multinacionais.

Contras: Ambiente em reconstrução, o que leva a falta de clareza e alta burocracia global. Impossibilitando reconhecimento e meritocracia. A rotatividade das pessoas está alta e não existe uma cultura de trabalho que envolvam as pessoas.

Ótimo lugar.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Nos 2 anos em que trabalhei na Consultoria de Gestão de Negócios Hay Group, pude aprender sobre todos os departamentos, a experiencia foi das melhores. Benefícios bons, salário ok e ótimo ambiente.

Contras: Não tenho muito o que acrescentar neste tópico. Talvez os mesmos pontos negativos que acontecem em qualquer empresa, nunca será 100% positivo.