Vaga de Consultor Técnico II
Bayer em Cristalina - GO

Consultor Técnico II - Bauru SP

Bayer is a global enterprise with core competencies in the Life Science fields of health care and agriculture. Its products and services are designed to benefit people and improve their quality of life. At Bayer you have the opportunity to be part of a culture where we value the passion of our employees to innovate and give them the power to change.

Consultor Técnico II - Bauru SP

SUAS ATIVIDADES E RESPONSABILIDADES

• Garantir sua capacitação, cumprindo a agenda de treinamento, buscando atualização dos conhecimentos técnicos relacionados a nossos produtos e concorrentes, necessários para o desenvolvimento de suas funções (anatomia, fisiologia, patologias, mecanismos de ação, posologia, efeitos adversos, etc);
  • Elaborar planejamento de visitas aos Médicos, HCPs e Instituições, a fim de garantir frequência e sequencia no seu cadastro de clientes, além de otimizar o tempo disponível e aplicá-lo em ações que revertam em resultados;
  • Manter o cadastro de instituições, médicos e HCPs, propondo revisões quando necessário, de acordo com as necessidades do negócio, através do sistema de CRM da empresa;
  • Realizar visitas aos Hospitais, identificar suas necessidades e construir um plano de ação visando padronizar, instituir protocolos e gerar demanda da linha de produtos Bayer.
  • Acompanhar e analisar as auditorias de demanda com objetivo de elaborar e manter atualizado o plano de ação do território e garantir bons resultados.
  • Estabelecer condições comerciais adequadas, de acordo com a política vigente, com o objetivo de manter um excelente atendimento e construir parcerias duradouras com sua carteira de clientes.
  • Apoiar a organização e participar de eventos, simpósios e congressos, com o objetivo de divulgar os produtos e serviços, de acordo com a política da Bayer de participação em Eventos.
  • Desafiar o Status Quo e propor soluções alternativas com o objetivo de obter melhores resultados.
  • Zelar pelo patrimônio da empresa que esta sob sua responsabilidade (Veículo, amostras grátis, pasta de trabalho, material promocional, equipamentos diversos).
  • Ter amplo conhecimento e cumprir as leis e Normas de Compliance, assegurando a sustentabilidade do negócio no curto e longo prazo.

QUEM É VOCÊ

• Nível Superior Completo em áreas de Negócio e Saúde;
  • Experiência em vendas no Mercado Hospitalar;
  • Pacote Office;
  • Foco no cliente e resultados;
  • Capacidade analítica;
  • Planejamento;
  • Autodesenvolvimento;
  • Profissional terá que residir em Bauru ,SP.

Country: Brasil
Location: Cristalina, Curitiba, Belo Horizonte, Mossoro, Cambe, Capao do Leao, Paulinia, São Paulo, Trindade, Goiânia, Ribeirao Preto, Belford Roxo, Rio de Janeiro, Campinas, Boa Vista, Rio Verde, Porto Alegre, Recife, Portao, Uberlândia, Pelotas, Primavera do Leste

Apply online

Avaliações da Bayer

Empresa excelente para se trabalhar

Promotor

Prós: Show. Empresa que valoriza o funcionário e respeita a diversidade e particularidade de cada um, prezando pela qualidade de vida proporciona diversos benefícios .

Contras: Não há pontos negativos na empresa até o momento que posssam ser ressaltados por mim. Até o momento minha satisfação é total e acredito que não existirá motivos.

Ótima empresa, recomendo.

Engenheiro Pleno

Belford Roxo, RJ

Prós: A Bayer é uma empresa muito sólida e estável, passa muita segurança aos funcionários, além de incentivar a cultura de inovação, e promover ótimas políticas de segurança, eficiência no trabalho e qualidade de vida.

Contras: Como se trata de uma grande empresa, os processos ainda são muito burocráticos, mas este oportunidade de melhoria já foi identificada pela empresa, e atualmente está sendo trabalhada para melhorar este tema.