Love Mondays


Vaga de Consultor Técnico de VOIP
Dimension Data em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Consultor Técnico de VOIP

Atividades:
Consultor de projeto, infra de voz e WAN.
Prover suporte especializado a redes de voz em um ambiente de telefonia IP produtivo
Suportar usuários finais com problemas de telefonia IP
Configurar e coordenar instalação de equipamentos de telefonia (por exemplo, Cisco Call Manager, Voice Gateways)
Criar e atualizar diagramas e inventário de rede de telefonia IP, incluindo hardware, software e rede LAN e WAN
Realizar análise de tráfego de redes e planejamento de capacidade
Participar de conferências para atender a novas requisições ou resolver problemas de telefonia IP
Compartilhar lições aprendidas e conhecimento com o restante do time
Analisar e propor melhorias para infraestrutura existente de telefonia IP
Entender e suportar a implementação de padrões de infraestrutura e segurança de redes da Nestle
Experiência:
* Experiência com TI e telefonia IP
* Experiência comprovada com prática em tecnologias de telefonia IP Cisco: Cisco Unified Communications Manager, Cisco Unity Voicemail, Cisco IP Voice Gateways, Cisco IP Phones
* Experiência com arquitetura de telecomunicações
* Experiência com gerenciamento de projetos
* Habilidade para gerenciar várias demandas ao mesmo tempo através de prioridades
* Certificação CCVP ou CCNP-Voice ou experiência equivalente
* Inglês fluente e espanhol avançado

Leia mais

Avaliações da Dimension Data


Satisfação geral dos funcionários

3.80
  • Remuneração e benefícios
    3.40
  • Oportunidade de carreira
    3.20
  • Cultura da empresa
    3.60
  • Qualidade de vida
    2.80

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 17 dias

    Ótima empresa, esperamos continuar sempre assim.

    Analista de Infraestrutura

    São Paulo, SP


    Prós: Apoio por parte da equipe do RH, mesmo trabalhando no cliente, festa para avisos de metas batidas isso incentiva e mostra que cada um e essencial para tal, benefícios grande diferencial

    Contras: Por atuar em cliente acabamos não tendo a mesma interatividade com a empresa, não conhecendo a cultura dentro da empresa, os demais benefícios para qualidade de vida.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 26 dias

    Péssima empresa e fraca "gestão"

    Analista de Service Desk BilíngueEx-funcionário, saiu em 2017

    Curitiba, PR


    Prós: Há um ponto positivo: A empresa ajuda com os custos das certificações na área. Ponto positivo para quem está em busca de crescimento profissional.

    Contras: 1-) Péssimo salário 2-) Péssima gestão 3-) Líderes não são capacitados, não possuem experiência e não possuem qualificação profissional (Certificações, Idiomas, e Especialização em liderença); 4-) Para crescer na empresa tem que ser amiguinho e puxa saco do chefe; 5-) Péssima empresa, apenas vende uma boa imagem aos clientes, porém internamente é uma bagunça.

    Recomenda a empresa: Não