Vaga de CONSULTOR TÉCNICO DE VEÍCULOS
Saga em Goiânia - GO

CONSULTOR TÉCNICO DE VEÍCULOS - Goiânia

ATIVIDADES
1.Assegurar o perfeito andamento dos serviços e atendimento da Oficina em apoio ao Chefe da Oficina.
2.Recepcionar os clientes.
3.Abrir e fechar ordens de serviços atualizando o cadastro do cliente.
4.Manter o cliente sempre informado sobre a situação do veículo.
5.Cumprir horário de entrega do veículo.
6.Garantir rapidez nos serviços de reparo através de uma clara identificação das necessidades dos clientes e precisão na preparação das ordens de serviço.
7.Utilizar o sistema de agendamento para maximizar a capacidade de instalação e mão-de-obra.
8.Criar um claro e preciso demonstrativo (Ordem de Serviço) de custos, peças, lubrificantes e mão-de-obra aos Clientes.
9.Tomar todas as ações necessárias para resolver completamente e em menor tempo possível os problemas.
10.Atender as dúvidas ou reclamações dos Clientes.
REQUISITOS
* Experiência com atendimento ao cliente e resolução de problemas
* Desejável experiência em concessionária
* Agilidade de respostas, resistência à pressão, resolução de problemas, cordialidade, simpatia e dinamismo.
* Noções básicas de informática
Pacote de benefícios: salário + comissão, plano de saúde Bradesco, ticket alimentação, participação nos resultados.
Horário de trabalho: comercial

Avaliações da Saga

Saga

Agente Administrativo

Prós: Ambiente Organizacional, qualidade do ambiente físico, boa qualidade de maquinas nas salas de aula, pagamento de premiação para o comercial.

Contras: Falta de oportunidade de crescimento para pessoas das áreas administrativas. Qualidade de vida é baixo, acumulo de trabalho o que trás muito strees para os funcionários.

Conselhos para presidência: Autonomia para seus funcionários

Um lugar excelente para se trabalhar

Professora

Prós: Todos os funcionários são legais, todos se respeitam, compartilham conhecimentos, oferecerem oportunidades de entrar no mercado de trabalho e você se diverti muito com as aulas, tanto os alunos como os outros funcionários são excelentes.

Contras: Não há muitos benefícios, quando você entra como estagiário, a partir do terceiro mês você não paga mais o curso, porém não recebe remuneração e só ganha vale transporte.