Vaga de CONSULTOR TÉCNICO DE VEÍCULOS
Saga em Goiânia - GO

CONSULTOR TÉCNICO DE VEÍCULOS - Goiânia

ATIVIDADES
1.Assegurar o perfeito andamento dos serviços e atendimento da Oficina em apoio ao Chefe da Oficina.
2.Recepcionar os clientes.
3.Abrir e fechar ordens de serviços atualizando o cadastro do cliente.
4.Manter o cliente sempre informado sobre a situação do veículo.
5.Cumprir horário de entrega do veículo.
6.Garantir rapidez nos serviços de reparo através de uma clara identificação das necessidades dos clientes e precisão na preparação das ordens de serviço.
7.Utilizar o sistema de agendamento para maximizar a capacidade de instalação e mão-de-obra.
8.Criar um claro e preciso demonstrativo (Ordem de Serviço) de custos, peças, lubrificantes e mão-de-obra aos Clientes.
9.Tomar todas as ações necessárias para resolver completamente e em menor tempo possível os problemas.
10.Atender as dúvidas ou reclamações dos Clientes.
REQUISITOS
* Experiência com atendimento ao cliente e resolução de problemas
* Desejável experiência em concessionária
* Agilidade de respostas, resistência à pressão, resolução de problemas, cordialidade, simpatia e dinamismo.
* Noções básicas de informática
Pacote de benefícios: salário + comissão, plano de saúde Bradesco, ticket alimentação, participação nos resultados.
Horário de trabalho: comercial

Avaliações da Saga

Desabafo

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Contras: Não tem muitas oportunidades de crescimento, salario não é compatível com o mercado de trabalho. Exige muito do funcionário e não tem reconhecimento.

Empresa para começo de carreira

Analista de Suporte Técnico

Goiânia, GO

Prós: Pessoas, localização, benefícios. Aprendizado com novas tecnologias investidas. Com oportunidade de serviços. Localização centralizada acesso de vários lugares facilmente

Contras: Empresa não oferece feedback, nenhuma perspectiva de aumento salarial. Não tem plano de carreira, e pouco recurso para muito serviço. Desigualdade salarial