Vaga de Consultor Técnico De Infraestrutura
HQS Plus em São Paulo - SP

Consultor Técnico De Infraestrutura

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Informática
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Instalação do Sistema Operacional até sua gestão, após a implementação da solução da empresa. Irá atuar com produto da Phillips para gestão hospitalar na camada de Infraestrutura e servidores. Garantir sempre o mínimo de downtime da solução nos clientes. Saber trazer a troubleshooting de aplicações e dar soluções rápidas a problemas de ambiente. Trabalhará em ambientes produtivos de clientes da empresa, oferecendo suporte. Ensino Superior completo. Ter atuado em suporte a clientes será um diferencial. Necessário conhecimentos ou experiência em Oracle Database, Backup e Webllogic ou produtos Oracle (Instalação). Necessário bom relacionamento interpessoal, para contato com clientes, facilidade para aprender novas tecnologias e soluções, além de raciocínio rápido.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Consultor Técnico De Infraestrutura
  • Empresa HQS PLUS

* Salário R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da HQS Plus

Ta ruim mas tá bom

Representante de Vendas ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Canal aberto com executivos, empresa dinâmica, trabalha com serviços de diversas tecnologias. De maneira geral as pessoas propiciam um ambiente agradavel. Escritório bem localizado.

Contras: Falta planejamento e visão estratégica. Empresa oscila muito em curto prazo, contrata e depois demite, causando instabilidade nos funcionários por falta de previsibilidade financeira. Não existe meritocracia. Precisa valorizar mais os colaboradores.