Vaga de Consultor Tecnico
Conforlab em São Paulo - SP

Consultor Tecnico

1. Área e especialização profissional: Meio Ambiente, Ecologia - Gestão Ambiental
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Editar
  5. Pesquisar e adquirir conhecimento sobre assuntos relacionados a qualidade do ar interno. Atender clientes pessoalmente ou por telefone, prestando esclarecimentos sobre os serviços. Assessorar os clientes em consultoria técnica e implementar programas e projetos de consultoria, visando a melhoria nos processos.
  6. Formação em Ciências Biológicas.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo), Inglês (Avançado)

• Título da vaga Consultor Tecnico
  • Empresa CONFORLAB ENGENHARIA AMBIENTA...

* Salário R$ 2.000,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Conforlab

Coordenador

Prós: A Conforlab é uma empresa idônea e correta em suas ações. Incentiva o crescimento pessoal e profissional ajudando com estudos. Preza a qualidade e a satisfação do cliente.

Contras: Salários baixos; As regras não se aplica a todos; Volume de trabalho maior que a capacidade de cada um; Poucos feedback; A logística deveria ter atendimento mais rápido. A relação entre os funcionário mais harmoniosa. Existem alguns gestores que atacam muito as outras equipes e deveriam ser mais orientados.

Conselhos para presidência: Igualdade de tratamento e salários, de acordo com os cargos.

Conforlab uma empresa do futuro.

Marketing

Prós: Empresa que aposta no talento de cada colaborador e possibilita a capacitação! ótimo ambiente para quem deseja aprender e crescer em aspectos de conhecimento. Ótimo plano de incentivo e ambiente descontraído !

Contras: Os pontos fracos estão em processo de reconhecimento e aprimoramento para se tornarem pontos fortes. Esse é o essencial para permanecer no disputado mercado, reconhecer as fraquezas é essencial para torna-las forças.

Conselhos para presidência: O que eu aconselharia já é praticado, minha opinião é que para tudo correr bem rumo ao progresso é ter um microambiente satisfatório, tudo é feito de pessoas empenhadas e com vontade de crescer, e a Conforlab se preocupa com essa condição.