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Vaga de Consultor Técnico Comercial
Porto Seguro em Belém - PA

Descrição da Vaga

Consultor Técnico Comercial

Descrição da área:
A Sucursal tem como principal objetivo prestar atendimento pessoal e telefônico a segurados e corretores nos diversos ramos e produtos que a corporação comercializa, visando à concretização dos negócios efetuados pela área comercial em conformidade com os aspectos legais e corporativos.
Atividades:
Desenvolver e implantar ações comerciais e estratégias de vendas junto a Corretores e Sucursais;
Capacitar corretores no processo de vendas através de visitas e treinamento;
Buscar a entrega das metas e resultados dos produtos nas Sucursais;
Identificar oportunidades que possam contribuir para o incremento nas vendas;
Ministrar palestras e participar de feiras e eventos em potencial;
Expandir a quantidade de corretores ativos em Ramos Elementares.
Pré-requisitos:
Superior Completo;
Experiência Comercial Externa e em Gestão de Carteira de Clientes;
Desejável conhecimento dos Produtos de Seguros;
Domínio do Pacote Office;
Veículo próprio e CNH categoria “B”;
Disponibilidade total para viagens;
Boa comunicação, facilidade no relacionamento interpessoal e habilidade de negociação;
Residir em Belém – PA.
Oferecemos:
Remuneração fixa
VR
VA
Assistência Médica
Participação nos Lucros
Previdência Privada
Auxílio Creche
Seguro de Vida
Bolsas de Estudos

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Avaliações da Porto Seguro


Satisfação geral dos funcionários

4.02
  • Remuneração e benefícios
    4.09
  • Oportunidade de carreira
    3.40
  • Cultura da empresa
    4.21
  • Qualidade de vida
    3.76

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    Empresa com mais qualidades do que defeitos, uma empresa para projeção e desenvolvimento profissional

    Analista de Desenvolvimento Comercial

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa referência no mercado, alto nível de investimento em desenvolvimento, cultura de portas abertas, reconhecimento as metas alcançadas, possibilidade de migração em diversas áreas de atuação.

    Contras: Salários abaixo da média de mercado, grande competição interna, falta de plano de carreira e acompanhamento da liderança. Fato este, devido a grande parte da liderança ser formada por técnicos e atuários, sem grande relação com pessoas.

    Conselhos para presidência: Atuar no desenvolvimento de carreira e relações interpessoais

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Qualidade de vida.

    Operador de Teleatendimento

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente de trabalho, a forma com que as situações e o dia a dia do cliente é levado em consideração para as análises dos processos, o carinho e o interesse do produto com os clientes internos e externos.

    Contras: A grande quantidade de processos que podem burocratizar uma situação que já é complicada, mas grande parte desses processos são para o próprio respaldo do cliente que não compreende muitas vezes o porquê de solicitações serem feitas dessas formas.

    Recomenda a empresa: Sim