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Vaga de Consultor Técnico Comercial
Porto Seguro em Belém - PA

Descrição da Vaga

Consultor Técnico Comercial

Descrição da área:
A Sucursal tem como principal objetivo prestar atendimento pessoal e telefônico a segurados e corretores nos diversos ramos e produtos que a corporação comercializa, visando à concretização dos negócios efetuados pela área comercial em conformidade com os aspectos legais e corporativos.
Atividades:
Desenvolver e implantar ações comerciais e estratégias de vendas junto a Corretores e Sucursais;
Capacitar corretores no processo de vendas através de visitas e treinamento;
Buscar a entrega das metas e resultados dos produtos nas Sucursais;
Identificar oportunidades que possam contribuir para o incremento nas vendas;
Ministrar palestras e participar de feiras e eventos em potencial;
Expandir a quantidade de corretores ativos em Ramos Elementares.
Pré-requisitos:
Superior Completo;
Experiência Comercial Externa e em Gestão de Carteira de Clientes;
Desejável conhecimento dos Produtos de Seguros;
Domínio do Pacote Office;
Veículo próprio e CNH categoria “B”;
Disponibilidade total para viagens;
Boa comunicação, facilidade no relacionamento interpessoal e habilidade de negociação;
Residir em Belém – PA.
Oferecemos:
Remuneração fixa
VR
VA
Assistência Médica
Participação nos Lucros
Previdência Privada
Auxílio Creche
Seguro de Vida
Bolsas de Estudos

Leia mais

Avaliações da Porto Seguro


Satisfação geral dos funcionários

4.01
  • Remuneração e benefícios
    4.13
  • Oportunidade de carreira
    3.21
  • Cultura da empresa
    4.14
  • Qualidade de vida
    3.74

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há quase 2 anos

    Qualidade de vida.

    Operador de Teleatendimento

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente de trabalho, a forma com que as situações e o dia a dia do cliente é levado em consideração para as análises dos processos, o carinho e o interesse do produto com os clientes internos e externos.

    Contras: A grande quantidade de processos que podem burocratizar uma situação que já é complicada, mas grande parte desses processos são para o próprio respaldo do cliente que não compreende muitas vezes o porquê de solicitações serem feitas dessas formas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    É uma empresa sensacional

    Operador de Atendimento Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: A qualidade de vida é imensa. Salário, benefícios e PLR são muito bons. Pelo menos na área que eu trabalho, o ambiente é caloroso e acolhedor.

    Contras: Existe oportunidades de crescimento, mas são muito poucas as oportunidades ou a exigência para passar é enorme. Para ser melhor ainda, poderia ser mais perto de casa rsrs

    Recomenda a empresa: Sim